d

Cenas Memoráveis - King Kong

O maior clássico dos filmes de monstros destruidores de metrópoles, King Kong é de 1933 e contém uma das mais famosas cenas de efeitos especiais da história do cinema. Uma prova disso, é que suas refilmagens são fiéis à esta sequência em particular. Com excessão da dos anos 70, em que o grande macaco escala o World Trade Center. Mas mesmo assim, a homenagem ao original é clara.

Confiram a sequência abaixo, colorizada digitalmente. (eu sei, é mais legal em preto-e-branco...).

Continua...

Novo filme de Clint Eastwood é o retorno de Dirty Harry?

Com essa, caí da cadeira. O próximo filme do diretor, ator, compositor e roteirista Clint Eastwood pode ser a volta de um de seus personagens mais famosos, o detetive durão Dirty Harry. Segundo o site Ain't Cool News, Gran Torino seria o título da nova produção. O filme estrearia no final do ano.

O Gran Torino do título é um carro clássico norte-americano que é a única pista que a polícia tem de um assassino. O tenente aposentado Harry Callahan (Eastwood), assume a missão de caçá-lo quando dois jovens policiais são mortos pelo criminoso - incluindo um dos netos de Callahan.

Incrível. Será que isso foi inspirado pelo retorno de Rocky e Rambo? Stallone não é mais nenhum jovem mas Eastwood tem 78 anos! De qualquer forma é tudo um boato, mas se for confirmado vai ter nerd ficando maluco até a estréia do filme.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint