d

Metralhadora de notícias!

Novidades do mundo do cinema, tv, música e o que mais der na telha...

Lone Ranger procura seu(s) roteirista(s)

O personagem, que no Brasil foi chamado de Zorro (até hoje procuro entender porquê, já que sua história nada tem a ver com a do mascarado de negro) finalmente vai ganhar um filme. Lone Ranger, que tinha o índio Tonto como parceiro de aventuras, chega aos cinemas produzido por Jerry Bruckheimer e, se tudo der certo, escrito por Ted Elliott e Terry Rossio, coincidentemente os mesmos de A Máscara do Zorro (aquele com o Antônio Banderas).

No começo da década de 80, um filme sobre o herói foi feito, com Christopher Lloyd (o Dr. Brown) no papel do vilão. Para mais informações sobre o Cavaleiro Solitário, clique aqui e aqui.

Veja o pôster de Arquivo X 2

Depois de ter seu teaser vazado na internet (e imediatamente retirado do Youtube pela Fox), a continuação de Arquivo X, o grande sucesso dos anos 90, ganha seu primeiro pôster. Veja abaixo.

Filhos da Esperança vai virar série de TV

O filme dirigido por Alfonso Cuarón, que mostra um futuro onde as mulheres inexplicavelmente não conseguem mais engravidar está virando seriado pelas mãos do roteirista e produtor David Eick. Na verdade, diz Eick ao SCI FI Wire, a série de Children of Men será mais focada no romance de P.D. James que deu origem ao filme de 2006. "Não será uma história de guerra como o filme", conta Eick. "A idéia é enfocar esse movimento cultural no qual os jovens se tornam o centro de atenção da sociedade. É como na nossa sociedade, em que Lindsay Lohan não sai das manchetes." Como ficam questões como responsabilidade, liberdade e valores quando a humanidade não acredita mais na sua sobrevivência é a indagação que a série fará. "É um dilema interessante que a ficção científica sempre explorou provocativamente", pontua Eick.

Ainda não há data para a estréia do seriado.

Smallville: Lex Luthor finalmente se tornará Lex Luthor

Pelo menos é que dizem os produtores do seriado. No episódio 16 de Smallville, algo irá acontecer com o vilão que o marcará para sempre. "Eu diria que se você decidir assistir a um episódio de Smallville, que seja o do dia 17. É o ápice. Lex já encarou muita coisa na vida, ele está perdido. Este é o episódio em que ele desce ao seu inferno pessoal de vez", diz Kelly Souders, co-produtor.
"Há uma reviravolta que o torna maldade pura. É o verdadeiro 'descent' [descida] em direção ao vilão que ele se tornará. É o que os fãs estavam esperando. É o que eu estava esperando", emenda Brian Peterson, outro produtor.

O que é uma pena, já que Michael Rosenbaum não volta para a próxima temporada, ou seja, se é pra ver o Lex que todos conhecemos, o jeito é assistir esse episódio.

O seriado é exibido todas as terças no Warner Channel.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint