d

Notícias do dia

Veja agora o trailer de cinema de Star Wars: Clone Wars

O site WorstPreviews conseguiu, em primeira mão, o trailer da animação de Star Wars que se passa entre os episódios 2 e 3 da saga criada por George Lucas. Confira aqui a prévia. O filme (que na verdade são os primeiros episódios do seriado) estréia nos cinemas brasileiros em 29 de agosto.

Mais vídeos de Speed Racer

A Warner, depois de lançar o novo trailer ontem, colocou no ar dois previews de cerca de 5 minutos do filme dos Wachowski. São basicamente a mesma prévia de ontem, com adição de depoimentos dos atores e do produtor Joel Silver. Confira a versão americana do vídeo aqui e a internacional aqui. Speed Racer estréia em 9 de maio.

DreamWorks fará versão 3D de Ghost in The Shell

Mais um sucesso japonês que periga se transformar num filme meia-boca. A empresa de Spielberg comprou os direitos do famoso mangá de Masamune Shirow para transformá-lo num filme live-action em 3D. A história futurista é inclusive uma das maiores inspirações para a criação de Matrix, com várias semelhanças entre as produções.

Avi Arad, Ari Arad (não, você não leu errado :P) e Steven Paul da Seaside Entertainment irão produzir e levaram o projeto ao estúdio. Jamie Moss irá escrever o roteiro. Segundo Spielberg, Ghost in The Shell é uma de suas histórias preferidas e ele está muito contente que seja seu estúdio o responsável por leva-la aos cinemas. Vamos esperar...

Confira pôster de O Incrível Hulk

A cada nova prévia do filme do verdão, mais fica a impressão de como a produção estará realmente voltada aos fãs mais recentes do personagem nos quadrinhos. A Universal liberou ontem um pôster mostrando Edward Norton numa pose digna de uma capa de algum gibi do Hulk. Confiram.


Dirigido por Louis Leterrier, O Incrivel Hulk chega aos cinemas em 13 de junho.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint