d

Notícias do dia

Mortal Kombat vs Universo DC!!

É isso mesmo! O novo jogo da franquia Mortal Kombat colocará os personagens mais famosos da Midway contra os heróis e, quem sabe, vilões, da DC Comics! O jogo já tem inclusive site oficial. Confiram.

Só pra deixar os nerds com ágia na boca, deixo com vocês um videozinho mostrando Sub-Zero vs Batman!







Confira sinopse de Arquivo X 2


Ou quase isso. É que foi liberada a sinopse do livro que adapta o filme X-Files - I Want To Believe, segunda investida no cinema de Fox Mulder e Dana Scully, célebres personagens do seriado de TV. Confira.

Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia, as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que cumina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados. Ainda assim, a verdade sobre esses horríveis crimes está lá fora em algum lugar... e caberá a Mulder e Scully encontrá-la!


David Duchovny e Giliam Anderson puxam o elenco, que ainda tem Callum Keith Rennie, Adam Godley, Amanda Peet, Xzibit e Billy Connolly. A estréia é prevista para 25 de julho.


Veja imagens dos personagens de Comandos em Ação


Não sei quanto tempo essas imagens vão ficar no ar, então confiram logo aqui. Tem Channing Tatum como Duke, Karolina Korkova como a modelo e espiã Cover Girl, Marlon Wayans como Ripcord, Byung-hun Lee como o ninja Storm Shadow, Sienna Miller como A Baronesa e Dennis Quaid como Hawk. O filme estréia em 7 de agosto de 2009!
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint