d

Novo pôster para The Dark Knight

Mais um dia de marketing viral, desta vez envolvendo novamente o site WhySoSerious.com. Quem participou do jogo de hoje, que começou com um email de Jim Gordon, descobriu o novo pôster do filme, simplesmente o melhor até agora.

Enquanto as artes promocionais de Batman Begins eram soturnas e misteriosas, parece que para The Dark Knight, teremos posteres bem mais "escancarados". Confira abaixo a imagem que pelo visto define bem o clima do segundo filme com a frase "Bem-vindo a um mundo sem regras".


The Dark Knight estréia em 18 de julho (quanto mais perto, mais demora!!!).
Continua...

Cenas Memoráveis - Especial HQ

Homem-Aranha (2001)

No primeiro post desse especial, enfatizei que não considerava Homem-Aranha (nenhum dos três) uma adaptação totalmente original. Isso porquê toda a franquia foi praticamente montada em cima dos filmes do Superman. Os três primeiros exemplares do herói Aracnídeo seguem praticamente a mesma linha de roteiro dos três primeiros filmes do Azulão.

Ok, isso não é um problema e não faz de Homem-Aranha um filme ruim. Mas também não cria uma obra ousada, como foram X-Men (que aboliu o uso de uniformes) ou Batman Begins (que colocou o herói num mundo realista). Os filmes do Amigão da Vizinhança são na verdade (assim como os filmes do Super), dramas, com um bom toque de romance e ação.

Por falar em romance, a cena de hoje é, provavelmente, uma das mais belas e sensíveis que um filme de HQ já viu (comparável talvez ao voo de Superman e Lois? Tá bom, eu paro...). Claro que estou falando do beijo do Aranha e Mary Jane na chuva. Incrível que um diretor saído de filmes trash (Sam Raimi) consiga criar uma cena tão bela. Confiram.

Continua...

Notícias do Dia!

Veja capa do DVD de Lost Boys 2

Como não era surpresa nenhuma, a Warner oficializou o lançamento de Garotos Perdidos 2 direto pra DVD. Ainda havia poucas esperanças do filme sair nos cinemas, mas pelo visto não foi desta vez. Confira abaixo a capa do disco que chega às lojas no meio do ano nos EUA. No novo filme, um grupo de vampiros surfistas aterroriza uma cidade litorânea e cabe aos personagens remanescentes do original (interpretados por Corey Feldman e Corey Haim) interferirem na brincadeira dos chupadores de sangue.



Tarantino prepara novos animes para novo DVD de Kill Bill

O diretor de Pulp Fiction está preparando desde o ano passado um box da sua saga da Noiva, unindo os dois volumes de Kill Bill em apenas um filme. E de acordo com Uma Thurman, a personagem principal, Tarantino está produzindo novos animes que servirão de ligação entre um filme e outro. "No momento ele está juntando os dois filmes com um intervalo animado, que ele já roteirizou. São histórias adicionais. E o material de animê que ele cria é forte", disse a atriz à MTV americana.

A nós, fãs brasileiros, resta a esperança de que isso saia por aqui.

Novidades sobre o game Mortal Kombat vs DC

O diretor da Midway e um dos criadores de MK, Ed Boon falou um pouco sobre o projeto que foi divulgado na semana passada e já deixou muitos nerds ansiosos.

"Desde Mortal Kombat III eu tenho pensado em como seria legal fazer com que os lutadores da nossa série enfrentassem personagens de outra franquia de luta, ou gibi, qualquer coisa", lembra Boon ao site Game Trailers. "É que quando eu era pequeno um dos momentos mais memoráveis pra mim foi ler o encontro do Homem-Aranha e o Super-Homem. Era algo que ninguém imaginava possível e eu sempre quis algo parecido em Mortal Kombat. Então, aqui estamos! Apareceu essa oportunidade com o Universo DC e nós vibramos, já que desde sempre eu leio Batman, Super-Homem e outras HQs desse universo", comemorou.

Sobre a trama, Boon explicou que "obviamente, esses dois universos não coexistem, portanto, a história do game colocará eles de alguma maneira se mesclando. Então, subitamente Scorpion aparecerá em Gotham City e Batman o encontra. Aos poucos revelaremos os motivos da fusão de mundos e tudo fará sentido quando o modo de história for jogado".

Sobre a censura, Boon disse que provavelmente não será um game de censura alta como os outros da série. "Os personagens DC nunca estiveram num jogo com censura alta", disse. Por conta disso a violência será atenuada e a censura almejada é a "T" (acima de 13 anos). "Manteremos a brutalidade e a instensidade de Mortal Kombat, mas nas finalizações não teremos ninguém cortando a cabeça do Batman fora ou o Super-Homem assassinando um oponente. Mas teremos pontuação ao final e maneiras de destravar personagens e modos secretos".

Os personagens confirmados até agora são Batman, Super-Homem, Subzero e Scorpion. "Além deles teremos outros heróis e vilões populares dos universos também", conclui o diretor.

O lançamento acontecerá para Playstation 3 e Xbox 360.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint