d

Site de The Dark Knight finalmente no ar e vaza arte conceitual do Duas Caras

O site do novo filme do Batman não via a luz de uma atualização desde a morte de Heath Ledger, mas agora finalmente a pagina ganha um novo visual. Ainda não há conteúdo mas vale pela abertura em flash. Veja aqui.

Em outra notícia relacionada ao filme, vazou na internet uma arte conceitual do provável visual do Duas Caras em The Dark Knight e em sua continuação. A autenticidade da imagem não estava sendo levada a sério até a Warner pedir pro site que a publicou tirá-la do ar. Confira abaixo. É perturbador!

Batman - O Caveleiro das Trevas, como será chamado por aqui, estréia em 18 de julho.
Continua...

Notícias do dia

Homem de Ferro faz $201 milhões e Marvel revela lista de próximos lançamentos

O filme do Latinha fez bonito em seu primeiro final de semana e faturou 201 milhões em todo o mundo. Como a Marvel anunciou que com 70 milhões o filme garantiria uma continuação já para 2010, os fãs ficaram animados. E não é pra menos. Na manhã desta segunda, o recém criado departamento cinematográfico da editora já anunciou seus próximos projetos.

Homem de Ferro 2 está programado para 30 de abril de 2010, seguido por Thor, dirigido por Matt Vaughn (Nem Tudo é o que Parece), em 4 de junho do mesmo ano. Para 2011, o estúdio planeja colocar The First Avenger: Captain America nas telonas em 6 de maio e The Avengers, o tão sonhado filme do supergrupo de heróis, em julho. Além disso o filme do Homem-Formiga está sendo planejado.

Não esquecendo que o segundo filme financiado pela Marvel estréia no mês que vem: O Incrível Hulk chega aos cinemas em 13 de junho.


Novo filme de Clint Eastwood não é Dirty Harry (ahhhhh...)

Havíamos noticiado há uns meses que um projeto misterioso dirigido e protagonizado por Eastwood tinha chances de ser um novo filme de um de seus personagens mais famosos: Dirty Harry. Pois agora surge a sinopse da produção, entitulada Gran Torino, que desmente o boato, para tristeza dos fãs.

"Walt Kowalski é um viúvo ranzinza e cabeça dura que não consegue se dar bem com os filhos nem com os vizinhos. Veterano da Guerra da Coréia, o grande mimo de sua vida é um carro Gran Torino 1972 que está intocado na sua garagem. Contra sua vontade, ele acaba se aproximando da vizinha família hmong, especialmente dos jovens Tao e Sue, a quem Walt decide proteger das gangues que assolam a vizinhança."

O filme tem estréia marcada para dezembro.


Confira primeiro single do novo álbum do The Cure

Em 13 de setembro, a banda lança seu novo álbum e nos próximos meses que seguem até lá, todo dia 13 será divulgado um novo single. É que esse é 13º trabalho do Cure e parece que Robert Smith deu uma de Zagallo e ficou viciado em 13.

O primeiro single, "The Only One", sai em 13 de maio, com "NY Trip" como lado B. Em junho é a vez de "Freakshow" com "All Kinds of Stuff". Os de julho e agosto ainda não foram divulgados.

No site oficial do Cure dá pra ouvir o primeiro single. O novo álbum da banda sucede The Cure, lançado em 2004.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint