d

Vídeo de bastidores revela novas imagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Um vídeo de Christopher Nolan e William Pfister (diretor e diretor de fotografia) comentando sobre a experiência de filmar usando cameras IMAX caiu na rede esta manhã. Porém, o grande atrativo são as cenas novas reveladas. Há pelo menos duas que deixam qualquer fã maluco. A primeira mostra Bruce Wayne (Christian Bale) tirando a camisa para vestir o uniforme do Batman. A câmera enquadra então suas costas, cobertas de hematomas e cicatrizes, como Alex Ross mostrou na Graphic Novel War on Crime . A outra cena envolve Harvey Dent e uma moeda. Quem sabe da marca registrada de Duas-Caras entende o que estou falando.

Outro atrativo é poder escutar um pouco da nova trilha sonora, outra vez a cargo de Hans Zimmer e James Newton Howard.

Assista o vídeo abaixo ou clique aqui para uma versão em Alta Definição.

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia em 18 de julho.
Continua...

Ken e Ryu não estarão no filme de Street Fighter

É isso mesmo. O vindouro Street Fighter: Legend of Chun Li não trará os dois personagens mais populares do jogo. A notícia foi confirmada pelo Patrick Aiello no blog do filme. "Decidimos explorar mais a origem de Chun-Li. Há personagens demais no universo de Street Fighter para colocar todos em um filme só. Queremos fazer justiça a cada um deles. Ken e Ryu não vão aparecer neste filme, mas não significa que ficarão de fora das continuações".

Já Aaron Horwitz, responsável pelo blog e pelos vídeos de making of, falou um pouco sobre o tom da produção.
"Muito sangue, suor e lágrimas rolaram, e muito disso estará no filme. Queremos algo mais sombrio, dramático, realista e, claro, cheio de ação."

Sobre os uniformes: "Dito isso [que os realizadores buscam algo realista] seria bobo colocar Neal McDonough na roupa vermelho vivo de Bison, com aquelas ombreiras e o chapéu de capitão. Funciona muito bem no videogame, mas na vida real não é muito intimidador. O mesmo pode ser dito de Balrog. Ele é um assassino, um brigão. Como ele poderia ser ameaçador se andasse pela tela batendo nas pessoas com luva de boxe? Claro que não deixamos o jogo de lado. A certa altura Chun-Li vai usar o penteado clássico e, claro, Vega ainda tem a máscara e a garra, só pra começar".

É, deixar Ken e Ryu de fora é como tirar o Wolverine de um filme dos X-Men... mas, quem sabe, se realmente houverem continuações, os dois apareçam.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint