d

Veja agora o teaser de Punisher: War Zone

Aproveitando a estréia de Hulk nesta sexta, a Marvel Studios tratou de colocar online o primeiro teaser trailer do novo filme do Justiceiro. E não é que a prévia é boa? Estou realmente surpreso pois não esperava nada desse filme. Mas parece que a diretora Lexi Alexander fez um bom trabalho.

Veja o vídeo abaixo.



Com Ray Stevenson vestindo a roupa de Frank Castle, desta vez a trama leva o personagem a sua cidade natal nos quadrinhos, Nova York. O vilão da vez será Retalho, interpretado por Dominic West. No elenco ainda temos Colin Salmon, Doug Hutchinson, Wayne Knight (será que o pai dele é fã do Batman?) e Julie Benz. Punisher: War Zone estréia em 5 de dezembro.
Continua...

Cenas Memoráveis - Especial Perseguições

Os Caçadores da Arca Perdida (1981)

Uma vez, publiquei aqui uma cena do primeiro filme de Indiana Jones e disse que era dificil fazer esse tipo de coisa, porque Caçadores contém várias cenas memoraveis. Bem, agora é a chance de postar mais uma.

A perseguição ao comboio nazista que leva a Arca da Aliança é tão bem dirigida, que nem parece não ter sido feita por Steven Spielberg. É isso mesmo. Uma das cenas mais famosas do filme foi, na verdade dirigida pela equipe de Segunda Unidade. O resultado final ficou tão bom, que o diretor não quis mudar ou acrescentar nada. É a sorte de ter um time competente.

Continua...

Novidades do dia!

Veja novo trailer de Star Wars- Clone Wars

A animação que vai proporcionar aos fãs mais uma ida ao cinema para conferir um novo capítulo da saga criada por George Lucas acaba de ganhar mais uma prévia. O filme (na verdade os três primeiros episodios do seriado) mostra eventos entre os Episódios 2 e 3 de Star Wars e estréia em 29 de agosto.

O seriado chega à TV norte-americana em setembro. Veja o vídeo aqui.

Trailer de novo Exterminador do Futuro será lançado com O Cavaleiro das Trevas

Como se os nerds precisassem de mais um motivo pra assistir o novo Batman! A Warner irá lançar o primeiro teaser e o primeiro poster de Terminator Salvation: The Future Begins junto com o novo filme do Morcegão. Ah, e na internet vai sair no mesmo dia também!

O quarto filme da série Exterminador do Futuro estréia em 22 de maio de 2009.

Veja novo comercial de TV de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Preciso dizer mais alguma coisa? Clique aqui!
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint