d

Entertainment Tonight mostra cenas inéditas de novo Batman

O famoso programa de notícias do mundo pop divulgou esta noite uma sequencia muito boa com a perseguição do Batman em seu Batpod e do Coringa em caminhão.

A qualidade não é das melhores mas vale a pena conferir.

Continua...

Veja novo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas LEGENDADO!

Desta vez o Omelete leva os méritos. Com exclusividade, o pessoal da Cozinha recebeu um terceiro trailer do novo filme do Batman e o melhor, legendado. Pois é, você fã que não manja nada de inglês e ficou todo esse tempo boiando com os diálogos, tá na hora de entender o que o Coringa falava esse tempo todo.

Confira o vídeo aqui.

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia em 18 de julho. E aguarde o especial aqui no Re-Enter. ;)
Continua...

Queima-Filme: Mark Wahlberg

Mais uma área do blog fadada ao sucesso (vide Cenas Memoráveis) ou ao total fracasso (vide todas as outras :P). Aqui vamos mostrar como um ator, cantor, performista, ou qualquer que seja o caso, pode queimar o próprio filme, sendo do tipo "seu passado lhe condena" (como é o escolhido de hoje) ou do famigerado "coisas que fazemos para pagar as contas".

Mark Wahlberg pode ter ficado famoso em sua interpretação no filme Boogie Nights ou, mais recentemente, Os Infiltrados, mas suas primeiras tentativas ao estrelato foram bem bizarras. Pra começar, ele era o líder do grupo Marky Mark and the Funky Bunch. Isso mesmo que você tá pensando: ele era um rapper... branco... Como se Vanilla Ice não tivesse bastado nos anos 80, em 91, Marky lança o (único) sucesso Good Vibrations. Rendeu até um clipe, com o rapaz fazendo pose de marrento e cara de mal. A música é até legalzinha, se você é fã de rap típico dessa época. A banda se desmanchou logo em seguida e qual foi a opção de Mark? Fazer pose pra comerciais de cueca. Tudo bem, essa jogada foi esperta, os comerciais fizeram tanto sucesso que Wahlberg pulou pro cinema rapidinho.

Mas, convenhamos... só o fato do ator ter sido uma cópia do Vanilla Ice já o suficiente pra queimar o filme. O clipe de Good Vibrations é como se fosse a "cereja do bolo", de uma forma bem distorcida do que essa expressão significa...

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint