d

Notícias do Dia

Red Sonja dá as caras na Comic Con


Quem resolveu aparecer em San Diego na convenção nerd mais cultuada dos EUA foi Robert Rodriguez para apresentar seu próximo projeto, a adaptação de Red Sonja para os cinemas. A personagem, criação de Robert E. Howard (o mesmo de Conan) já ganhou uma versão para as telonas nos anos 80, muito meia boca. Agora parece que a coisa é séria e pelo visual dos pôsteres (sim, Rodriguez já criou alguns com ajuda do Photoshop) podemos esperar um épico estilizado nos moldes de 300. Se mesmo assim você não se animar, lembre-se: a personagem será vivida por Rose McGowan (que por seu envolvimnto com Rodriguez, parece estar em todos os futuros projetos do diretor). Clique nas imagens para versões maiores.




Lembrando: o filme será apenas produzido por Rodriguez. A direção ficará a cargo de Douglas Aarniokosky, de Highlander: Endgame.

Veja vídeo de Punisher: War Zone mostrado na Comic Con

Com o primeiro trailer do filme ficou uma sensação de "hmm, sei, e...?". Sabe quando você termina de ver um trailer e não sabe exatamente o que esperar do filme? Pois é. Agora, um vídeo foi mostrado na Comic Con e... é sensacional. Violento, brutal, estilizado, exatamente como um filme do Justiceiro deve ser. Parece que a Marvel, desta vez, acertou com o personagem. Ou não, pode ser propaganda enganosa, vai saber. Assista abaixo (requer confirmação de dados).


Darren Aronofsky vai dirigir remake de Robocop

Com certeza uma notícia inusitada, mas que levanta possibilidades muito boas para um filme que, a um primeiro momento, não prometia grande coisa. Darren Aronofsky, diretor de Pi, Requiem para um Sonho e A Fonte da Vida foi confirmado pela MGM para comandar Robocop, O roteiro do filme ficou a cargo de David Self, de Estrada Para Perdição.

Especula-se também que o filme não descarte o original e se passe em Los Angeles, vinte anos depois, com a polícia reativando o projeto que deu origem ao primeiro Policial do Futuro. A estréia está prevista para 2010.

Veja o tracklist do novo Cd do Metallica

O novo álbum, Death Magnetic ainda não tem uma data de lançamento definida. Talvez saia em 22 de setembro, mas nada foi confirmado. Porém, ja podemos conferir o nome das faixas, com uma surpresa pros fãs. The Unforgiven III. Uma dica de que talvez a banda tenha voltado aos eixos? Vamos esperar. Confira abaixo o tracklist.

"That Was Just Your Life"
"The End of the Line"
"Broken, Beat & Scarred"
"The Day That Never Comes"
"All Nightmare Long" "Cyanide"
"The Unforgiven III"
"The Judas Kiss"
"Suicide & Redemption"
"My Apocalypse"

E, atenção: está acontecendo em San Diego a Comic-Con 2008. Como não tenho paciência pra ficar aqui postando cada novidade que pinta por lá, deixo esse serviço a cargo de gente mais competente. Pra saber as novidades da feira, veja no Omelete a cobertura completa.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint