d

Agora é oficial: ouça Another Way To Die na íntegra! E uma boa surpresa pros Bond-fãs brasileiros

O tema de Quantum of Solace por Jack White e Alicia Keys cai na net agora em versão integral. Confira aqui.

Tenho que confessar: essa música está tão dificil de engolir quanto Die Another Day de Madonna. O instrumental é até bacana, mas o vocal em dueto que tanto foi comentado (é a primeira vez num filme de Bond) é uma bagunça total.

Ontem, saiu em vários sites a declaração de Noel Gallagher do Oasis dizendo que os temas de 007 não devem ser compostos por americanos. Odeio admitir, porque não vou com a cara dos irmãos xaropes da música, mas Gallagher tem razão!

Quantum of Solace estréia em 7 de novembro. Tomara que o filme seja melhor que a música!

Continuando com 007: a Record estréia neste sábado a sessão Cine Avon James Bond. Todo sábado as 14h, um filme do agente secreto britânico mais famoso do mundo. Começa com 007 - O Espião Que Me Amava, longa que redefiniu Bond para uma nova audiência, e que eternizou Roger Moore no papel principal.
Continua...

Cenas Memoráveis - Especial Matrix

Matrix Revolutions (2003)

Pra encerrar o especial, a batalha final entre Neo e o Agente Smith. Ok, não saiu tão boa quanto realmente deveria ser, afinal os efeitos atrapalham um pouco. Há momentos em que parece aqueles videos de jogos do Playstation2. Mas ainda assim é uma bela sequência, com suas influências diretas de animes. É impossível não lembrar de Dragon Ball nas demonstrações absurdas de poder do Escolhido.



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint