d

Queima-Filme: Thor

Essa é a continuação de uma série de posts que remete aos primórdios deste blog. Sei lá porque parei de colocar situações constrangedoras, mas acho que agora é um bom momento pra voltar a fazer isso!

Pra retomar a série nada melhor que rir um pouco às custas do herói da vez, o Poderoso Thor!

Às vésperas de estrear uma megaprodução nos cinemas, é bom lembrar que nem sempre as coisas foram tão pomposas para o Deus do Trovão da Marvel. Em 1988, Thor uniu forças com Hulk, no longa feito para TV O Retorno do Incrível Hulk, que continuava as aventuras da série televisiva do Gigante Esmeralda.

Por causa do baixo orçamento da produção, é bom nem comentar a armadura mais pra WWF de pobre do que qualquer outra coisa usada pelo Thor, interpretado por Eric Alan Kramer (quem?). O telefilme também traz o alter-ego do personagem nos quadrinhos, Donald Blake, vivido por Steve Levitt, porém em uma adaptação inusitada. Blake, ao invés de se transformar em Thor, chama o personagem ao segurar o martelo Mjolnir e gritar "Odin!!!".

A Marvel tinha a pretensão de usar O Retorno do Incrível Hulk como um piloto para um seriado do Thor. Graças a Odin, isso não aconteceu, poupando o herói de continuar a pagar esse mico enorme.

Confira abaixo uma "luta" entre o Hulk e Thor, e reparem no efeitinho de raio que sai do Mjolnir quando acerta o Verdão.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint