d

Saindo do Forno


Alcatraz, nova série de JJ Abrams ganha primeiras imagens

O criador de Lost é uma das mentes mais inquietas do cenário TV/Cinema. O cara não para de produzir. Em 2010 não se deu muito bem, já que sua nova aposta, o seriado Undercovers foi
cancelado logo nos primeiros episódios. Em 2011/2012, o produtor, roteirista e cineasta tentará emplacar duas novas séries: Person of
Interest, co-criação com Jonathan Nolan, o irmão do Christopher e Alcatraz. Ambas trazem atores que se destacaram em Lost, como Michael Emerson na primeira e Jorge Garcia na segunda. A estreia de Alcatraz está prevista para 2012, mas a Fox liberou umas imagens de divulgação que você confere logo abaixo. A trama coloca investigadores da polícia de San Francisco atrás de um ex-detento da famosa ilha-prisão. Coitado do Hurley, será que não está meio traumatizado com ilhas?



Veja o primeiro pôster de As Aventuras de Tintim [Atualizado]


Com produção de Peter Jackson e direção de Steven Spielberg, o filme As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne estreia em 23 de dezembro.

[Atualização] E mais um poster acaba de ser divulgado! Confira:

Continua...

Som: The Cars - Move Like This

Não é segredo que o cenário fonográfico está repleto de referências à épocas mais produtivas da música. A maior parte dos novos artistas só estão fazendo o que já foi feito de 20 anos pra trás (só que com mais vícios de produção). E quando as bandas daquela época resolvem voltar? #comofaz?

São duas vias, geralmente: ou se renovam pra tentar adaptar o som às modinhas recentes ou têm coragem para continuar fazendo exatamente a mesma coisa de antes. Essa última só funciona com bandas que conseguiram acumular vários sucessos ao longo de suas carreiras. No caso do retorno do Cars, infelizmente, não deu muito certo.

O álbum Move Like This é o primeiro da banda desde 1987. De lá pra cá, entre reuniões pra algumas turnês e a morte do vocalista original, Benjamin Orr, o grupo nunca conseguiu se destacar como nos anos oitenta, onde podem ser lembrados pela baladinha Drive. O novo trabalho, apesar de ter potencial pra agradar os fãs, provavelmente não vai chamar muita atenção do público atual. Principalmente por não ter nenhuma faixa memorável quanto seus hits de mais de 20 anos.

O que incomoda em Move Like This é o exagero no som new wave, já que o Cars teve bons momentos no passado, unindo os tecladinhos daquele estilo com uma levada rockabilly. Isso faz a banda soar mais como uma caricatura do que como autêntica. Pesa contra essa reunião também, o fato de Ric Ocasek, que assumiu os vocais, não ter uma voz tão agradável quanto a de Orr.

Os destaques do álbum ficam pras músicas Too Late, Sad Song e Drag on Forever, que conseguem fugir um pouquinho do new wave exagerado das outras faixas. Não que seja ruim ouvir uma banda que se mantém fiel às suas origens. Mas é que depois de 24 anos, era de se esperar algo que justificasse um retorno. Afinal, pra ouvir exatamente a mesma coisa, compensa mais investir numa coletânea.

Veja a seguir o clipe de Blue Tip, primeiro single de Move Like This.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint