d

Saindo do Forno

Confira uma nova cena de X-Men: Primeira Classe

A divulgação do novo filme dos mutantes não para! Saiu mais uma cena, em meio de inúmeros comerciais de TV. Confira um diálogo entre os jovens Fera e Mística.


O filme estreia em 3 de junho.

Confira a primeira imagem de Tom Hardy como Bane!

Como todo bom viral, começou de sopetão a campanha de marketing de The Dark Knight Rises, continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas e terceiro filme da franquia dirigido por Christopher Nolan.

O site oficial do filme foi inaugurado hoje com uma página em preto. Não há qualquer imagem, apenas o som de uma multidão cantando. Provavelmente uma ligação com a Índia - onde parte do filme foi rodado. Ao clicar na página, porém, abre-se um arquivo de áudio, um wave, em que é possível ler a frase "#thefirerises". O símbolo "#" indica tratar-se de uma ação no twitter. Na página thedarkknightrises.com/image uma imagem foi formada a partir de cada "twitt" que usar a hashtag #thefirerises. (Fonte: Omelete)

Confira Tom Hardy como Bane, o vilão que nos quadrinhos quebrou a coluna do Batman.

Se as coisas andarem como foram na campanha viral de O Cavaleiro das Trevas, teremos ainda muitas novidades nos próximos meses, já que além de Bane o novo filme também conta com a Mulher-Gato e quem sabe um novo Batmóvel, já que o ultimo foi destruido no filme anterior.

The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Veja um novo trailer de Lanterna Verde

Dia produtivo para a Warner/DC. Depois de revelar o Bane do filme do Batman, acabou de sair um novo trailer do Lanterna, desta vez voltado para o lançamento em 3D. Confira!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint