d

Será de verdade? [NÃO É] Suposto teaser de The Dark Knight Rises cai no Youtube [É FAKE]

[Atualizado] O "teaser" é um belo fake que sofre com um erro crasso por parte de quem montou. Sabe aquele texto com fundo verde? "The Following Preview Has Been Approved For All Audiences." Então, ha mais ou menos 1 ano a MPAA, que regula a classificação desses trailers e de filmes, mudou a frase para "The Following Preview Has Been Approved For Appropriate Audiences."

Alguem jogou o que supostamente seria o teaser do próximo filme do Batman no Youtube. A história é de que foi filmado durante uma exibição de Lanterna Verde. Há quem diga ser fake, e eu não colocaria minha mão no fogo pela autenticidade (principalmente porque no céu vermelho, aquele raio azul ficou meio esquisito), mas vale a pena conferir. The Dark Knght Rises estreia em 20 de julho de 2012.

Continua...

Saindo do Forno: Veja o trailer para maiores de Conan - O Bárbaro

Achou que o filme do Conan ia ficar na aventura leve? Acabou de sair um trailer só para maiores da nova versão do cimério. Tire as crianças da sala e confira abaixo. A estreia no Brasil acontece em 16 de setembro.

Continua...

Saindo do Forno: Featurette de Cowboys & Aliens

O próximo filme de Jon Favreau estreia em 29 de julho nos EUA. Confira agora um novo featurette da produção, com cenas inéditas e depoimentos do produtor Steven Spielberg e da equipe.

Continua...

Novo video de Transformers 3 tem cenas inéditas ao som de Linkin Park

Você já deve ter visto o clipe de Iridescent, música do Linkin Park que está na trilha de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua. Agora, a faixa aparece predominantemente num video, espécie de trailer, que contém algumas cenas novas do filme. Confira. Transformers 3 estreia em 1º de julho com a promessa de corrigir as falhas do anterior. Será que consegue?

Continua...

Saindo do Forno: Novo Clipe da Lady Gaga

Saiu ontem a noite o novo video da artista do momento, Lady Gaga. The Edge of Glory tem uma pegada bem pop, sem as extravagâncias e esquisitices da artista. E o clipe tem um visual bem anos 80, lembra o cenário urbano de alguns trabalhos de Michael Jackson e até dos Rolling Stones e Miles Davis. Confiram aí!

E quem gosta de música pop tem que ficar ligado no RE-ENTER semana que vem. Vem ai um sorteio pra acabar com o tempo livre de vocês! ;)

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint