d

Saindo do Forno [Atualizado 19h]: Suposto viral revela logotipo de The Dark Knight Rises?

[ATUALIZADO] Não há nada que comprove a legitimidade desse "viral", tudo leva a crer que não passa de alguem realmente desocupado gerando algum barulho pra aparecer. De qualquer forma, a informação de que em breve a Mulher-Gato será revelada já tem um pouco mais de credibilidade, tendo sido divulgada pelo JoBlo.com. O jeito é esperar. E qualquer coisa, fake ou não, que for postada pelo @thebatrises será colocada aqui, por que o cara, apesar de não ser legítimo, sabe como chamar atenção. Se ele quiser trabalhar em alguma empresa de publicidade, pode adicionar esse viral fake no portfolio!

[ATUALIZADO]
Ok, se o negócio é fake, alguem está com muito tempo livre. O perfil do twitter @thebatrises acaba de divulgar um link, escondido num código, pra um arquivo no Rapidshare. Ao baixar, há uma versão bem maior da imagem postada mais cedo chamada "findthesecretbeyondthebluesunrise". Uma alteração do photoshop e vejam só no que a imagem se transforma:Sábado um perfil do site Joblo.com divulgou uma informação de que a primeira imagem da Mulher-Gato deve sair muito em breve. Será que alguém está simplesmente usando dessa informação pra aparecer? Quem sabe. Se for isso, e a hashtag #thecatrises for pros TT, a pessoa vai ter conseguido chamar atenção.

Em se tratando no novo Batman, trate tudo com desconfiança. Como se não bastasse o teaser, já confirmado como fake (embora vários sites e blogs ainda tentem vendê-lo como se ainda não houvesse confirmação), acaba de ser revelado um suposto logotipo do filme. Um perfil no twitter surgiu essa madrugada com uma coordenada pra um arquivo criptografado. Um usuário do Forum do SuperHeroHype quebrou a criptografia e descobriu essa imagem.

Seria verdade? Bom, se for, deve aparecer em breve no site oficial do filme. Vamos esperar! The Dark Knight Rises estreia em julho de 2012.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint