d

Promises, Promises é o novo clipe do Incubus

A música é o segundo single do álbum If Not Now, When? e mostra que o Incubus tem formatado seu som para um público mais variado. O novo trabalho foi lançado em 12 de julho. Confira.

Continua...

Veja o novo trailer de Capitão América - O Primeiro Vingador

Com estreia em 29 de julho, Capitão América - O Primeiro Vingador é a mais nova investida da Marvel Studios no cinema. Confira agora o mais novo trailer do longa, que mostra a origem do Capitão na Segunda Guerra Mundial.

Continua...

Veja o trailer do próximo jogo de Cavaleiros do Zodíaco

Saint Seiya Chronicle está sendo desenvolvido pela Namco Bandai para o PS3. O jogo é descrito como de ação, em que os jogadores devem enfrentar inúmeros adversários. O anúncio do game saiu essa semana, mas apenas agora surge o primeiro vídeo, que ja deve deixar os fãs do cultuado anime malucos de vontade de jogar. Confira.

Continua...

J.K. Rowling anuncia Pottermore, experiência de leitura online de Harry Potter

Depois de algum mistério sobre o anúncio de Pottermore, a autora dos livros do garoto bruxo finalmente revelou do que se trata o projeto.

Em um vídeo (que você vê logo abaixo), Rowling explica que Pottermore é uma experiência online que proporciona uma forma diferente de experimentar a história.


"É a mesma história, com alguns adendos, sendo o mais importante deles: VOCÊ. Assim como a experiência de ler requer que a imaginação do autor e do leitor trabalhem juntos para criar a história, Pottermore será construído, em parte, por você. A geração digital poderá curtir de forma segura, uma experiência online única construída ao redor dos livros da série Harry Potter. Pottermore será um ambiente onde os fãs de qualquer idade possam dividir, participar e redescobrir as histórias", revela a autora.


Além de toda a experiência, que conta com belas ilustrações de cenários conhecidos pelos fãs, o site também será um local para venda de audio-books e e-books. Rowling finaliza dizendo que estará sempre por ali também, compartilhando com os fãs segredos das histórias que ela guardou até hoje. Veja abaixo o vídeo com o anúncio oficial.


Em dia 31 de julho (data do aniversário de Potter nos livros), os fãs poderão ter a chance de entrar e experimentar a leitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro livro da série, lançado originalmente em 1997. O projeto começa pra valer a partir de Outubro.

Entre no site, cadastre seu e-mail e se prepare para receber informações a respeito da abertura oficial dessa nova empreitada. Veja a seguir algumas imagens do ambiente de navegação da página.





Continua...

Martin Freeman com pés peludos nas primeiras imagens de The Hobbit

Um dos filmes mais esperados para 2012, com certeza é a primeira parte de The Hobbit, longa que adapta a obra de Tolkien, contando a primeira aventura de Bilbo Bolseiro fora do conforto do Condado. Quem acompanhou a trilogia O Senhor dos Anéis aguarda ansiosamente para descobrir como o jovem hobbit se apossou do Um Anel. Pois bem, para aumentar a curiosidade, acabam de sair as primeiras imagens do filme. The Hobbit: An Unexpected Journey estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, com o título de There And Back Again, chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013. Veja abaixo Martin Freeman devidamente caracterizado como Bilbo (que nos filmes do Anel foi interpretado por Ian Holm) e Ian McKellen que volta a vestir a roupa cinzenta de Gandalf. A terceira imagem é de bastidores e mostra Peter Jackson, o diretor, pas

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint