d

Ouça trecho de Miracle Worker, primeiro single do supergrupo SuperHeavy

Talvez SuperHeavy seja uma das definições mais puras de um "supergrupo". Mick Jagger, Damian Marley, Joss Stone, Dave Stewart (do Eurythmics) e o produtor indiano A.R. Rahman (da trilha de Quem quer ser um milionário) juntos? Pois é. Claro que essa mistura deve trazer um som que não seja o habitual de nenhum deles. Ou não. O primeiro single é a música Miracle Worker, um reggae com as vozes de Stone, Marley e Jagger.

Ouça um trecho divulgado pelo canal oficial do grupo no Youtube e tire suas próprias conclusões!

SuperHeavy lança seu álbum homônimo em 19 de setembro.


Continua...

Premonição 5 tem trailer revelado

A nova entrada na franquia das mortes mais criativas do gênero terror estreia em 2 de setembro no Brasil. Confira o novo trailer abaixo.

Continua...

Versão cinematográfica de Anjos da Lei ganha primeira imagem oficial

A série de TV que revelou Johnny Depp mostrava um grupo de jovens policiais que se disfarçavam para combater o crime em escolas. Sua versão pra cinema, que estreia em 16 de março de 2012 com Channing Tatum e Jonah Hill matém a mesma premissa do seriado, mas com uma abordagem mais cômica.

Continua...

Arctic Monkeys lançam novo clipe

Música do álbum mais recente do grupo, Suck it and See, The Hellcat Spangled Shalalala, acaba de ganhar um clipe. Confira. A música é tão legal quanto seu nome é estranho ;)

Continua...

A qual casa de Hogwarts você pertence?

As quatro casas da Escola de Magia de Hogwarts, explicadas pelo Second City Network.

Continua...

Veja agora o trailer de Batman Ano Um

Com estreia mundial na San Diego Comic Con, o longa animado chega em DVD e Blu-Ray em 18 de outubro. Confira a prévia.
Continua...

Primeira imagem de Dori, Nori e Ori em O Hobbit

A New Line acaba de divulgar a primeira imagem de Jed Brophy como Nori, Adam Brown como Ori e Mark Hadlow como Dori, os três anões irmãos de The Hobbit: An Unexpected Journey, filme que chega aos cinemas em dezembro de 2012, comandado por Peter Jackson. Confira (clique para ampliar).



Continua...

Daniel Craig comenta Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

A versão americana da obra literária de Stieg Larsson chega aos cinemas em dezembro pelas mãos de David Fincher. Daniel Craig, que interpreta o jornalista Mikael Blomkvist falou à revista Esquire sobre o longa (veja aqui, em inglês, a entrevista completa).

"É tão adulto quanto pode ser feito. É uma história adulta", disse. "Eu cresci assistindo 'O Poderoso Chefão' e outros filmes feitos para adultos. E este é um filme de classificação R com orçamento de 100 milhões de dólares. Ninguém faz mais esse tipo de coisa. E Fincher, ele não está se segurando. Deram passe livre pra ele. Recentemente, ele me mostrou algumas cenas e enquanto minha mão ia pra frente da minha boca eu disse 'você tá falando sério?!'".

Craig disse que não é a questão do que você vê. "Não é que ele me mostrou cenas de violência gratuita. Eram coisas que estavam acontecendo e de alguma forma você não vê... Há várias formas de você sentir a violência, muito mais poderosas do que você vê-la, passo a passo."

Os fãs da obra original tinham medo da versão estadunidense justamente por conta disso. Hollywood é famosa por abrandar tramas mais adultas. Pelo visto, Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres não deve sofrer desse mal.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint