d

Finalmente! O último anão de O Hobbit é revelado! Veja foto de Thorin.

Já era tempo para os fãs da obra de Tolkien terem uma ideia de como será o Thorin, vivido por Richard Armitage na adaptação de O Hobbit dirigida por Peter Jackson.

O Omelete acaba de divulgar a primeira imagem oficial do personagem, junto com a descrição enviada pela Warner, confira.

"Enquanto ainda era um jovem príncipe Anão, Thorin testemunhou a destruição e o terror tomarem conta quando um dragão cuspidor de fogo atacou o Reino dos Anões de Erebor. Após abater vários dos parentes de Thorin, a grande serpente, Smaug, entrou na Montanha Solitária e pegou seu vasto estoque de ouro e jóias. Ninguém veio ajudar os Anões que sobreviveram e assim, a outrora orgulhosa e nobre raça acabou indo para um exílio forçado. Após anos e mais anos muito difíceis, Thorin cresceu e se tornou um lutador forte e destemido e líder reverenciado. Em seu coração um forte desejo cresceu: o desejo de recuperar a sua terra natal e destruir a fera que trouxe tamanha tristeza ao seu povo. Então, quando o destino oferece a ele um aliado incomum, ele agarra a chance de finalmente se vingar."

Veja os outros anões nas imagens abaixo.


O Hobbit estreia em 14 de dezembro de 2012. Sua segunda parte chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013.
Continua...

Ouça The Adventures of Rain Dance Maggie, a nova música do Red Hot Chili Peppers

O novo single do Red Hot Chili Peppers saiu neste final de semana, marcando uma nova fase pro grupo, que agora tem um novo guitarrista, Josh Klinghoffer, substituto de John Frusciante.

Pra quem estava com medo da saída do músico, cujo estilo foi grande responsável pelo excelente Stadium Arcadium, último álbum de estúdio da banda, lançado em 2006, uma boa notícia. Pela música, que pode ser conferida no player abaixo, o som do RHCP não foi comprometido.

O álbum I'm With You sai em 29 de agosto.

Continua...

9 minutos de bastidores do Capitão América e descrição da cena pós-créditos

Capitão América - O Primeiro Vingador estreia essa semana nos EUA e está sendo exibido pra imprensa e outros meios em sessões exclusivas. Começaram então a aparecer novidades sobre o que acontece depois dos créditos finais do filme.

O parágrafo a seguir contém spoilers, então siga por conta e risco!

Segundo as descrições, começa com Chris Evans, o Capitão, em Nova York, nos tempos atuais. Ele está treinando num ginásio, socando sacos de pancada, até que golpeia um tão forte que a corrente que o segura se arrebenta. Entra então Nick Fury, que diz: "Se preparando para o inimigo?". Começa então um breve diálogo no qual o Diretor da SHIELD explica que o Capitão é necessário para uma missão. E aí as coisas realmente ficam interessantes. O que segue é basicamente um teaser para Os Vingadores! Cenas de Tony Stark e Steve Rogers, Loki sendo escoltado em algemas, Thor aparecendo em seu novo uniforme, mais parecido com a versão Ultimate, o Homem de Ferro com uma nova armadura, o Capitão em batalha, a Viúva Negra fazendo acrobacias e atirando dardos, o Gavião Arqueiro usando seu arco, Thor convocando trovões e Bruce Banner tirando os óculos.

Como as informações vieram de várias fontes diferentes, tome a notícia com sendo verdade até que se prove o contrário. De qualquer forma, é notório que os filmes da Marvel têm cenas pós-créditos então lá vai um aviso: Não saia do cinema até que os créditos terminem! Se desligarem a projeção, exija que voltem a exibir. Você pagou pelo filme todo e ele não termina até o último logotipo aparecer. É direito seu!

Confira agora 9 minutos de cenas de bastidores do filme, que estreia no Brasil em 29 de julho.





Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint