d

Direto da Comic Con, o novo pôster de Imortais

O filme estará amanhã no painel da Relativity Media na convenção e pra divulgar, o estúdio mostrou um novo cartaz. Confira abaixo e clique para ampliar.

Imortais estreia em 11 de novembro.
Continua...

Mais um nome entra pro elenco de The Dark Knight Rises

O ator Christopher Judge, famoso por seu personagem Teal'C em Stargate, confirmou no seu perfil do Twitter que foi contratado para o vindouro filme do Batman, The Dark Knight Rises. Ainda não há informações a respeito de seu personagem, mas sua contratação deve chamar atenção dos nerds que por 10 anos acompanharam uma das séries de ficção científica mais importantes dos últimos anos.

I can finally confirm: I have been cast in "The Dark Knight Rises".

The Dark Knight Rises estreia em julho de 2012. O teaser trailer saiu essa semana, já viu?
Continua...

Veja mais uma cena de Planeta dos Macacos - A Origem

Acaba de ser liberada pela Fox. O filme estreia em 5 de agosto.

Continua...

Haywire, novo filme de Steven Soderbergh, tem lutadora de MMA e muita pancadaria! Veja o trailer!

O novo filme de Steven Soderbergh, na verdade, é Contágio (que estreia em 28 de outubro), mas Haywire também já está finalizado. Estreia em 20 de janeiro, e é um thriller de espionagem que mostra uma ex-oficial das forças especiais, vivida pela ex-lutadora de MMA Gina Carano, em busca de vingança. O elenco também conta com Ewan McGregor, Michael Fassbender, Dennis Quaid, Michael Douglas, Channing Tatum, Antonio Banderas, Bill Paxton, Michael Angarano e Matthieu Kassovitz.

Confira o vídeo abaixo.

Continua...

Cena de Thundercats mostra disputa entre Lion-O e Tygra

O novo desenho estreia em 29 de julho no Cartoon americano e será exibido antes na Comic Con.

Pra deixar quem não estará lá com água na boca, acaba de sair uma cena de 2 minutos mostrando uma bela briga entre felinos! Confira.


Continua...

Terra Nova ganha comercial gigante de 3 minutos!

Não é só The Walking Dead que aderiu à moda de prévias longas. Terra Nova, seriado com produção de Steven Spielberg também acaba de ganhar um trailer repleto de novas imagens.

O seriado estreia na TV americana em 26 de setembro.

Continua...

Segunda temporada de Walking Dead tem trailer divulgado na Comic Con. Assista!

Fãs da série de zumbis, se preparem pra quase 5 minutos de cenas inéditas!

A nova temporada de The Walking Dead estreia em 16 de outubro nos EUA.

Veja o vídeo no player abaixo.

Continua...

Depois do Gavião Arqueiro, veja a Viúva Negra de Os Vingadores

Mais um pôster com arte conceitual pro filme dos maiores heróis da Marvel. Confira o que provavelmente será o visual de Scarlett Johansson, que retorna no papel da implacável Agente da SHIELD. Clique para ampliar.

Os Vingadores estreia em Maio de 2012. Veja o Gavião Arqueiro aqui.
Continua...

Assista uma prévia e veja fotos de H+, webserie produzida por Bryan Singer

O cineasta passou pela Comic Con de San Diego pra divulgar seu novo produto, uma série digital, que será distribuída pela Warner Premiere. Veja o trailer do seriado, que se passa num futuro onde 33% da população deixa de usar celulares e computadores para acessarem a Internet 24 horas por dia através de um implante chamado H+. Porém, quando pessoas começam a morrer misteriosamente, os remanescentes terão de descobrir o mistério por trás da nova tecnologia.

Veja o trailer abaixo e logo depois algumas imagens. A série ainda não tem data de estreia mas você pode acompanhar atualizações através do facebook.



Continua...

As Aventuras de Tintim passa pela Comic Con e revela nova imagem

O painel do filme teve a presença de Steven Spielberg e Peter Jackson (que aproveitou pra falar um pouco de The Hobbit). Pra divulgar a passagem de Tintim pelo evento, a Paramount divulgou uma nova imagem do longa, que estreia em dezembro deste ano. Confra (clique e amplie).

Continua...

Veja o Gavião Arqueiro no visual do filme Os Vingadores

A Marvel acabou de revelar o pôster com a arte conceitual do uniforme do Gavião Arqueiro, vivido por Jeremy Renner no vindouro filme dos Vingadores. Confira e clique para ampliar.

Os Vingadores estreia em maio de 2012.
Continua...

Prévia da quarta temporada de Clone Wars marca a estreia do Almirante Ackbar na série!

Com estreia prevista para setembro, Star Wars - Clone Wars, também passou pela Comic Con e exibiu um trecho do primeiro episódio da nova temporada. Confira abaixo o vídeo que mostra a estreia do Almirante Ackbar na série animada!

Continua...

Video de divulgação do Blu-ray de Star Wars contém cenas deletadas da saga

Quem esteve ontem na Comic Con assistiu a um pequeno preview do Blu-ray de Star Wars, contendo algumas das cenas deletadas que estarão na coleção, que será lançada em setembro.

O vídeo agora está na net e você pode assistí-lo no player abaixo. Para detalhes do box da saga em alta definição, clique aqui.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint