d

Veja três novos featurettes de Cowboys & Aliens

O filme que une Daniel Craig e Harrison Ford no velho oeste pra combater uma invasão alienígena ganhou três novos vídeos que discutem aspectos da produção. O diretor Jon Favreau fala bastante sobre seu envolvimento no projeto, que estreia nos cinemas em setembro aqui no Brasil. Veja pelos links abaixo.

Featurette 1

Featurette 2

Featurette 3
Continua...

Revista Empire traz as primeiras fotos de Motoqueiro Fantasma 2

O segundo filme do personagem promete apagar a vergonha que foi o original. Mesmo mantendo Nicolas Cage no papel principal. A direção agora fica a cargo de Brian Taylor e Mark Neveldine, dupla responsável por Adrenalina.

Confira as primeiras imagens de Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança logo abaixo (clique para ampliar). O filme estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Continua...

Dredd ganha novas imagens

[Atualização] Veja agora a capa da revista e mais páginas internas!

[Fim da Atualização]

A Empire trouxe na sua edição desta semana mais três imagens do novo filme do Juíz Dredd, aquele mesmo que já foi interpretado pelo Stallone no cinema em 1995.

Quem assume o personagem agora é Karl Urban, numa versão que promete ser mais fiel aos quadrinhos originais. Será? Bom, teremos de esperar até 21 de setembro de 2012 pra saber o resultado. Confira as imagens abaixo.

Continua...

Pôster de The Amazing Spider-Man está na rede e é diferente do que estava na Comic Con

Pois é! Parece que o cartaz na Comic Con era exclusivo da convenção, já que um novo pôster acaba de aparecer na internet e é um pouco diferente. Veja abaixo a arte que foi divulgada no site Kinogallery. Clique para ampliar.

Continua...

Assista ao episódio final de Mortal Kombat Legacy!

O nono e último capítulo, com o titulo de Cyrax and Sektor, conta a história dos dois populares ciborgues que surgiram em Mortal Kombat 3.

Assista!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint