d

Clark Gregg revela que uma série do Agente Coulson da SHIELD pode acontecer

Depois de participar dos filmes da Marvel Studios, o ator que interpreta o agente Coulson da SHIELD, que serve como um tipo de elo entre as produções, revelou hoje que existe a possibilidade do personagem ganhar uma série de TV.

Além disso, ele aproveitou pra falar que estará em Ultimate Spider-Man, a nova série animada do Aracnídeo, dublando a versão cartunesca do agente! Veja abaixo o vídeo com a entrevista!





Continua...

A importância do corte: a cena deletada de Superman - O Retorno

Na resenha de Transformers 3, afirmei que Michael Bay não entende que algumas cenas precisam ser removidas da versão final do filme, para que a obra não sofra com ritmo arrastado e informações desnecessárias. Mesmo que a sequência tenha ficado boa de forma isolada, muitas vezes, quando colocada dentro do longa, ela mais atrapalha do que ajuda.

Vejam por exemplo essa bela cena, que deveria ser a inicial de Superman - O Retorno, filme que Bryan Singer dirigiu em 2006. De plástica impecável, deve ter sido uma decisão difícil para o diretor removê-la do produto final, principalmente pelo seu alto custo. Reza a lenda que somente para essa cena, foram gastos 10 milhões de dólares.


Porém, ela não acrescenta nada ao filme, a não ser 5 minutos. É notório que Superman - O Retorno sofre com problemas de ritmo, agora imagine se essa cena tivesse sido incluída no corte final.

Claro que os fãs do personagem iriam adorar a ligação visual com o Superman original de Richard Donner, mas o grande público não é feito apenas por nerds e profundos conhecedores do Homem de Aço. A inclusão dessa abertura poderia atrapalhar ainda mais o desempenho que o longa teve nas bilheterias, que não foi dos melhores, levando em conta seu pesado orçamento.

Por isso que cineastas mais experientes na indústria, que entendem o que fazer para aumentar o apelo comercial de seus filmes, são obrigados a enfrentar o duro momento do "corte". Pra isso não podem ter uma ligação tão forte com o filme a ponto de comprometer sua própria arrecadação e sua qualidade.

Como, então, Michael Bay consegue arrecadar milhões com suas obras exageradas e sem ritmo? Simples. Seus filmes são como doces. Quanto mais você experimenta, mais você quer. Mesmo que causem problemas a sua saúde.

P.S.: A cena deletada, intitulada Retorno a Krypton, está presente nos extras do Blu-ray de Superman - O Retorno, que está incluído no box Superman Anthology, lançamento da Warner para o mercado de Home Video em agosto no Brasil.
Continua...

Reveladas artes conceituais da adaptação de Fire and Ice

Robert Rodriguez anunciou na Comic Con semana passada que está desenvolvendo um filme para levar às telas a obra de Frank Frazetta, que já havia se tornado um longa animado em 1983.

O diretor deu uma entrevista a Entertainment Weekly e disse que ele quer um filme que "pareça ter saído diretamente das ilustrações de Frazetta, em que você consiga ver aquele mundo que ele criou, assim como os personagens, composição de cor. Vai parecer real, mas não é real, é a realidade que ele tirou de sua imaginação. Não foi algo que ele criou a partir de fotografias."

A matéria foi ilustrada com três artes conceituais pro filme, que você vê logo abaixo.

Continua...

Sai o primeiro trailer de Battleship, versão cinematográfica do jogo Batalha Naval

Não, você não leu errado. A Hasbro adorou levar Transformers e GI Joe pros cinemas e pelo visto quer mais! Um de seus produtos mais populares, o jogo de tabuleiro Batalha Naval, vai virar filme e estreia em 18 de maio de 2012. A Universal acaba de lançar o primeiro trailer da adaptação, que conta com Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård e Liam Neeson no elenco. A direção é de Peter Berg, de Hancock.

Confira o vídeo no player abaixo.

Continua...

Mais um trailer para o remake de A Hora do Espanto

Acaba de ser divulgado um Trailer Internacional de Fright Night, a nova versão do terror dos anos 80, A Hora do Espanto.

O longa traz Colin Farrel, Anton Yelchin e David Tennant no elenco. Estreia em 19 de agosto nos EUA.

Continua...

Killer Elite tem primeira cena divulgada na web

O longa tem Jason Statham, Clive Owen e Robert De Niro e estreia em 23 de setembro nos EUA.

Assista a cena abaixo e veja o trailer aqui.


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint