d

[Atualizado com Vídeo]The Dark Knight Rises - Veja o vilão Bane, nas filmagens em Pittsburgh

[Mais uma atualização] Veja abaixo mais uma foto (clique para ver em tamanho grande) e um vídeo!




[Fim da segunda atualização]

[Atualizado com mais duas fotos] Tom Hardy recebendo instruções do diretor Chris Nolan e na segunda foto, Bane rasga uma imagem de Harvey Dent (Aaron Eckhart).

[Fim da atualização]

Ok, não sei muito o que pensar sobre o visual do Bane depois dessa imagem, mas vamos lá. As filmagens em Pittsburgh hoje incluiram uma cena envolvendo o vilão do novo longa. Confira então a primeira imagem nítida de Bane, que será interpretado por Tom Hardy. Clique para ampliar.

The Dark Knight Rises estreia em julho de 2012.
Continua...

Starz libera o trailer completo de Spartacus: Vengeance

Depois de mostrar uma pequena prévia semana passada na Comic Con, o canal postou no Youtube o primeiro trailer completo da segunda temporada de Spartacus, que agora conta com um novo ator no papel título, Liam McIntyre.

A série tem estréia prevista para janeiro de 2012 nos EUA.

Continua...

[Atualizado!!] Gary Oldman e Marion Cotillard aparecem nas primeiras fotos da passagem de Dark Knight Rises por Pittsburgh

[Atualizado com vídeos do Batmóvel] Veja abaixo três vídeos feitos nas ruas de Pittsburgh mostrando não um, mas três Batmóveis. O curioso é que eles são as versões sem a pintura negra, ou seja, iguais ao protótipo que Bruce testa em Batman Begins.







[Fim da Atualização]

Desde quinta-feira a equipe principal do terceiro Batman está em Pittsburgh para iniciar as filmagens do longa na cidade. Ontem, Gary Oldman, o Comissário Gordon, e Marion Cotillard, que interpreta Miranda Tate, membro da diretoria das Empresas Wayne, foram avistados nas gravações de uma cena que envolvia também o detetive Jim Blake, vivido por Joseph Gordon-Levitt. Confira.

[A seguir, alguns pequenos spoilers, continue por sua conta e risco]

Além disso, neste sábado, a cidade acordou mais cedo com o ronco do motor do Batmóvel. As filmagens começaram as 6:30 da manhã e envolveram Anne Hathaway, a Mulher-Gato, vestindo um uniforme de presidiária.

The Dark Knight Rises estreia em julho de 2012.
Continua...

Anúncios mostram as primeiras capas do reboot da DC!

As artes vocês provavelmente já viram isoladas, mas agora a DC revelou algumas já com a nova tipografia e logos de seus principais títulos pós-reboot. Confira abaixo. O reboot da editora começa em setembro.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint