d

Filmagens de Superman - O Homem de Aço estão pra começar e Smallville já está quase pronta!

Enquanto The Dark Knight Rises está movimentando Pittsburgh, outro herói da DC está mais modesto, numa cidadezinha no Illinois que aos poucos está se transformando em Smallville.

Man of Steel
tem a missão de reintroduzir o Superman no cinema e terá direção de Zack Snyder (Sucker Punch - Mundo Surreal) com produção de Christopher Nolan (o diretor do Batman, oras!). No elenco Henry Cavill como o Azulão, Amy Adams, Kevin Costner, Diane Lane, Michael Shannon, Antje Traue, Russell Crowe e Julia Ormond. Veja as fotos abaixo do que parecem ser o Rancho Kent e a escola de Smallville.




Continua...

Like Crazy, romance indie e melhor filme em Sundance esse ano, ganha trailer

Românticos de plantão, peguem os lencinhos. O trailer de Like Crazy chama atenção pelas interpretações de Anton Yelchin (o Sr. Chekov do Star Trek de J.J. Abrams) e Felicity Jones.

A trama mostra uma estudante inglesa (Jones) que se apaixona pelo colega de classe americano (Yelchin). Like Crazy explora os desafios do relacionamento quando os dois são separados por ela violar os termos de seu visto nos EUA.

O filme estreia em salas limitadas lá fora em 28 de outubro. Ainda não há previsão para o longa chegar por aqui.

Continua...

Assista Foo Fighters Garage Tour!

A banda disponibilizou no final de semana o documentário abaixo, na íntegra, que acompanha o Foo Fighters pela turnê que fizeram em garagens de fãs.

A série de shows foi resultado de uma promoção pra divulgar o álbum Wasting Light, o mais recente do grupo. Confira abaixo!

Continua...

Trilhas Marcantes: Alta Sociedade (1956)

Em 1939, Cole Porter escreveu o musical Du Barry Was a Lady, que mais tarde, em 1956 seria adaptado para o cinema no filme Alta Sociedade.

Eram os anos áureos dos grandes musicais, e para o elenco dessa produção foram contratados nomes que, com o tempo, seriam imortalizados por sua importância, não só para a sétima arte, mas para a música também.

O trio central de protagonistas contava com Bing Crosby, Grace Kelly e Frank Sinatra. Além disso, em um dos números musicais do longa, Louis Armstrong faz uma participação tocando Now You Has Jazz.

A trilha toda do filme merece destaque, mas é a música abaixo que escolhi para ilustrar o post, já que é a mais famosa: Well, Did You Evah!.

Interpretada por Crosby e Sinatra como um diálogo que brinca com as manias e fofocas da Alta Sociedade do título, o vídeo bem que poderia ilustrar uma outra coluna deste blog, a de Cenas Memoráveis. Além disso, a música conta com um arranjo pomposo de Conrad Salinger e Nelson Riddle (responsável, entre inúmeras obras, pela trilha do Batman dos anos 60). Confira abaixo.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint