d

[Atualizado]Batplantão: Detalhes inéditos sobre a Mulher-Gato de O Cavaleiro Das Trevas Ressurge

[Atualização: 18H15] Um vídeo mostrando a entrada de Bane (Tom Hardy) no estádio apareceu no Youtube. Nele podemos ver que o vilão está apresentado uma espécie de máquina, que pode, ou não, ter algo a ver com o que parece ter sido um terremoto, para causar a destruição no local.



[Atualização: 23H45]
As gravações do filme em Pittsburgh neste sábado envolveram como locação o estádio Heinz Field, com direito a encenação de jogo e explosões que aparentemente causam uma enorme rachadura no campo.

Veja dois vídeos relacionados às filmagens. No primeiro, um dos figurantes conseguiu gravar com seu celular o momento das explosões seguidas pelos capangas de Bane (Tom Hardy) entrando no recinto. O outro vídeo na verdade é apenas o áudio do que parece ser um discurso do vilão. A grande curiosidade aqui é a voz que Hardy usa para o personagem, totalmente inesperada, soando mais como um homem de quase 80 anos do que ameaçador. Especula-se que a voz seja o motivo para o uso da máscara. Confira. (Quem publicou o áudio do discurso achou que seria legal iniciar com uma foto do Tom Hardy semi-nú, sorry #facepalm)





[Fim da atualização]

O site Batman-news tem um histórico de publicar informações de fontes confiáveis, então, apesar de sempre duvidar de boatos, resolvi colocar isso no blog, já que é uma notícia muito positiva a respeito da Mulher-Gato. Ah, e como fala do background da personagem, contém spoilers leves.

Segundo um informante, "Selina Kyle é um dos personagens mais bem escritos que veremos na tela, contando inclusive os outros dois filmes. Anne Hathaway tem potencial e material suficiente pra roubar o show como Heath Ledger fez com o Coringa. Ela faz coisas bacanas no filme como pular de janelas e roubar a Batmoto. Mas é sua história pessoal que chama atenção. Ela vem de um histórico de abusos e trabalha como stripper em uma boate, além de ser uma batedora de carteiras."

A notícia é boa demais pros fãs que se importam mais com a história e a relevância que a personagem terá no roteiro do que se seu uniforme é ou não mais sensual do que o da Michelle Pfeiffer. Segue também um caminho semelhante ao mostrado na origem da personagem quando Frank Miller a mostrou em Batman Ano Um.

Apesar de tudo, como dito acima, isso não é oficial. Encare com desconfiança.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint