d

Produtor propõe nova série de TV de Star Trek

O site Trek Web postou uma entrevista com David Foster, da 1947 Entertainment. Foster detalha sua visão de Jornada nas Estrelas que ainda não teve sinal verde da CBS. Segundo ele, o script da série vem sendo trabalhado secretamente já há algum tempo. O projeto, segundo o produtor, teve o aval dos produtores anteriores envolvidos em Jornada, assim como artistas de efeitos visuais e roteiristas. O segredo seria encontrar o Produtor Executivo ideal e então fazer a proposta oficial à rede de TV CBS.

Em entrevista à Jack Trevino, Foster diz que o conceito da série está em estágio avançado, com um planejamento para uma duração de 5 a 7 temporadas, roteiro do piloto e contexto do fim da série com intenção de redefinir Star Trek por gerações, extensa lista de personagens completamente definidos em termos de histórico e background, design de uniformes e naves e muito mais. É uma mudança drástica em termos dos tratamentos de roteiro com 10 páginas que fizeram outras séries da franquia ser aprovadas sem nem mesmo um piloto escrito.

Sobre o filme de J.J. Abrams, Foster disse que sua visão é anterior ao que o diretor fez e não leva em consideração a linha de tempo alternativa criada no longa de 2009.

A nova série se situaria após o final de Voyager, e foi criada com a intenção de fazer Jornada voltar às suas raízes em grande estilo, sem descartar tudo que foi feito até agora. Como a produção de Abrams é uma linha alternativa, não entraria em conflito com nada considerado canônico.

Sobre o tom do programa, Foster diz que a ideia é usar um elenco jovem, lidando com tecnologia de ponta no futuro. A série inclui a participação dos Klingons, Ferengi, Andorianos, Vulcanos e várias outras raças presentes em mais de 40 anos de história.

Foster termina a entrevista entregando um teaser da premissa: "Se o mal usasse um rosto de herói, você poderia reconhecê-lo? Se a liberdade viesse na forma de seus opressores, você a aceitaria? Se você fosse seu próprio inimigo, quem sairia vitorioso?".

Interessante, embora busque inspiração em Battlestar Galactica, por esse resumo básico do que poderemos ver por aí. Agora resta saber se a CBS tem interesse em algo assim. De qualquer forma, todo fã concorda: Jornada nas Estrelas está a tempo demais fora da TV. Se tiver que voltar, tem que voltar da forma correta!
Continua...

DC revela logotipos de todos seus títulos pós-reboot

A partir de setembro a DC Comics vai voltar todas suas revistas ao número 1, com novas abordagens de seus principais personagens. Veja abaixo como ficam os logos dos novos e antigos títulos que receberão nova numeração. Clique para ver em tamanho grande.




Continua...

Veja o trailer do documentário de Scorsese sobre George Harrison

Com direção de Martin Scorsese, George Harrison: Living in the Material World, mostrará a carreira do ex-Beatle com muitas imagens de arquivo e depoimentos de seus colegas e amigos, uma lista que inclui Eric Clapton, Terry Gilliam, Eric Idle, George Martin, Paul McCartney, Yoko Ono, Tom Petty, Phil Spector e Ringo Starr.

O filme passará por festivais de cinema norte-americanos entre setembro e outubro e será exibido pela HBO americana como um especial em 2 partes, em 5 e 6 de outubro. Tomara que chegue na sucursal da América Latina.

Continua...

Gigantes de Aço ganha um featurette

O filme, que tem Hugh Jackman no elenco, se passa num futuro em que o boxe agora é um esporte praticado entre robôs. Jackman faz um treinador, que junto com seu filho, interpretado por Dakota Goyo, resolve preparar um robô antigo e transformá-lo num novo campeão.

Gigantes de Aço estreia em 21 de outubro no Brasil.
Continua...

Veja um trailer da segunda temporada de Nikita

A série que trouxe de volta a personagem do filme de Luc Besson foi uma das grandes surpresas do ano passado e se revelou muito boa, tendo em vista a batida história da assassina que se vira contra a organização que a treinou. Surpreendeu tanto que foi renovada para uma segunda temporada que estreia em 23 de setembro lá fora, no canal CW. Veja abaixo o trailer.

Continua...

Em entrevista, ator entrega o plot principal de Os Vingadores

Rolou no final de semana a D23, uma espécie de Convenção onde a Disney revela seus principais projetos. Claro que houve painel de Os Vingadores, incluindo a exibição de um novo trailer. Confira abaixo uma breve entrevista com o elenco. Robert Downey Jr., Chris Hemsworh, Jeremy Renner, Scarlett Johansson e Tom Hiddleston. Esse último, que reprisa o papel de Loki, revela, sem querer talvez, o plot principal do filme e qual sua função na história.

Acredito não ser um grande spoiler, porque eventualmente isso iria ser revelado nos trailers, mas, mesmo assim, confira apenas se não se preocupa em saber esse tipo de coisa antes de ver os filmes.

Os Vingadores estreia no Brasil em abril de 2012.


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint