d

Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire aparecem nas primeiras fotos do set de Gatsby

O filme está sendo rodado na Austrália, com direção de Baz Luhrmann. Baseado no livro de F. Scott Fitzgerald, The Great Gatsby também tem Carey Mulligan, Isla Fisher, Joel Edgerton e Jason Clarke no elenco.




As fotos foram divulgadas pelo site ComingSoon.


Continua...

Novos Trailers: O Espião Que Sabia Demais, Drive e Blackthorn

Pra não ter três posts seguidos com trailers, resolvi juntar tudo em uma publicação só, então, vamos lá!

O Espião Que Sabia Demais adapta para as telonas o romance de mesmo nome, escrito por John LeCarre, sobre um espião aposentado (Gary Oldman), levado de volta a ativa para descobrir quem no grupo de lideranças do serviço secreto britânico é um agente duplo. A previsão de estreia no Brasil é 20 de janeiro.



Drive é um filme de ação de Nicolas Winding Refn que levou o prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes este ano. A trama mostra um dublê (Ryan Gosling) que durante a noite é motorista para criminosos e, depois de um golpe mal sucedido, descobre estar jurado de morte por um de seus clientes. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas nos EUA o filme entra em circuito no dia 16 de setembro.



Blackthorn continua a historia de Butch Cassidy (Sam Shepard), que está vivo e morando na Bolívia com o nome de James Blackthorn. Velho, decide voltar a sua terra natal, na companhia de um jovem ladrão, que toma por protegido. O caminho de volta, porém, será conturbado, com os dois precisando enfrentar gangues de bandidos e policiais. O filme será lançado no iTunes em 2 de setembro e em outubro terá exibição em circuito restrito nos cinemas americanos.


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint