d

O dia que George R.R. Martin escreveu uma carta pra Stan Lee

Há muito tempo, mas bota tempo nisso, George R. R. Martin, criador da série de livros que deu origem ao seriado Game of Thrones, escreveu uma carta pro Stan Lee, criador do Universo Marvel (há!).

Foi nos anos 60, na sessão de cartas de leitores da revista Avengers, mais precisamente no número 12. Nela, Martin diz que os únicos personagens dignos de se tornarem vilões frequentes no Quarteto Fantástico seriam "Namor, Doutor Destino, Hulk e Fantasma Vermelho". E ainda lista o que, em sua opinião, seriam os piores vilões da Marvel: "Toupeira, Mestre dos Bonecos e Diablo". Pra ler a carta, clique na imagem abaixo.

Continua...

Mais um extra de X-Men: Primeira Classe cai na rede e é uma cena estendida

O site JoBlo publicou uma cena estendida de X-Men: Primeira Classe envolvendo Destrutor, no filme vivido por Lucas Till . Como o site não permite que o vídeo seja distribuido, você terá de clicar aqui pra assistir.

O extra estará no Blu-ray do filme, que sai agora em setembro, tanto lá, como cá.
Continua...

Novo desenho dos Thundercats trará participação de Silverhawks!

Parece que o novo Thundercats trará pro seu universo, outros dois desenhos animados dos anos 80, produzidos pela mesma empresa dos Gatos do Trovão originais. Pelo trecho abaixo do sétimo episódio da série, Legacy, Mon*Star vilão dos Silverhawks e Mako, herói dos TigerSharks, farão participação na animação.

Legacy será exibido na próxima sexta, no Cartoon Network norte-americano.

Get More: MTV Shows

Continua...

Superman sem capa no set do novo filme

Hoje cedo Henry Cavill vestiu novamente seu uniforme pra gravar mais cenas de Superman - O Homem de Aço, mas parece ter esquecido de uma parte importante da roupa: a capa! O que faz pensar, será que ele passa a batalha com Zod perdendo pedaços do uniforme? Primeiro a cueca, agora a capa... OMG, Zack Snyder tá dirigindo uma paródia pornô do Super! :P

Tá, brincadeiras infames a parte, confira as fotos abaixo. O filme estreia em junho de 2013.


Continua...

Ouça música de Chris Cornell pra trilha de Machine Gun Preacher

Ex-frontman do Audioslave e do Soundgarden, Cornell não é estranho no mundo das trilhas. No começo dos anos 90 participou do álbum do filme Singles - Vida de Solteiro e recentemente cantou a música-tema de 007 - Cassino Royale.

Coincidentemente, Machine Gun Preacher é o mais novo trabalho do diretor Marc Foster, responsável pelo mais recente filme do agente britânico, Quantum of Solace.

O longa estreia em 23 de setembro nos EUA.


Chris Cornell - The Keeper by chriscornell
Continua...

Russel Crowe é fotografado no set de O Homem de Aço

O ator interpretará Jor-El no filme dirigido por Zack Snyder. Não se sabe, no entanto, o que ele faz na cidade que serve de base para Smallville no longa. Seria uma adaptação do holograma do kriptoniano que conta para o futuro Superman (Henry Cavill), sua origem? Confira abaixo a foto de Crowe e algumas novas imagens das gravações (que incluem Michael Shannon, o General Zod), que continuam acontecendo na cidade de Plano, no estado americano de Illinois.

Superman - O Homem de Aço estreia em junho de 2013.







Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint