d

Steve Martin, Jack Black e Owen Wilson no trailer de The Big Year

O filme coloca os três atores em uma competição de observação de pássaros raros. Baseado no livro "The Big Year: A Tale of Man, Nature and Fowl Obsession" escrito por Mark Obmascik, o longa é dirigido por David Frankel, de O Diabo Veste Prada.

No elenco, ainda estão presentes Rashida Jones, Angelica Huston, Jim Parsons, Rosamund Pike, JoBeth Williams, Brian Dennehy, Dianne Wiest, Anthony Anderson, Tim Blake Nelson e Kevin Pollak.

A estreia de The Big Year acontece em 14 de outubro.

Continua...

Featurette do Blu-ray de X-Men: Primeira Classe fala da criação dos títulos finais

Sabe aquela animação bacana que encerra X-Men: Primeira Classe e faz uma nada discreta homenagem aos títulos iniciais de 007 Contra o Satânico Dr. No? É o destaque de um dos featurettes que estará no Blu-ray do filme, que será lançado neste mês. A Fox colocou o vídeo na internet e você pode assisti-lo abaixo. Confira!

Continua...

Cena deletada de O Império Contra Ataca cai na rede

Foi revelado pela Entertainment Weekly uma cena deletada da discussão de Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) que acontece logo no começo do Episódio V da saga Star Wars.

Nesta versão a conversa tem um tom mais sexual que no original. Como o vídeo não pode ser incorporado em outros sites, você terá de clicar na imagem abaixo para assisti-lo.

A cena é um dos extras do Blu-ray de Star Wars, que chega às lojas em setembro.
Continua...

Veja o trailer internacional de The Retreat

Com Cillian Murphy e Thandie Newton interpretando um casal que resolve passar um tempo numa ilha remota pra tentar salvar o casamento. Porém, um soldado (Jamie Bell) aparece na praia, usando uma roupa de proteção a contaminação, dizendo que um vírus dizimou a população da ilha principal do arquipélago.

The Retreat estreia em 14 de outubro nos EUA.

Continua...

Ouça a nova versão de Footloose!

E não é que ficou bom? A nova roupagem, criada por Blake Shelton, se distancia do original de Kenny Loggins, devido à pegada country proposta aqui. Mas mantém uma certa reverência ao material original. Tomara que o filme siga o mesmo padrão. Para ver o trailer do remake, clique aqui.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint