d

Halle Berry e o diretor Tom Tykwer nas primeiras fotos do set de Cloud Atlas

O filme, adaptação do livro de David Mitchell, começou a ser rodado nesta semana em Glasgow, na Escócia, com direção dos Wachovski (Andy e Lana) e de Tykwer, que aparece ao lado de Berry e Hugo Weaving.

No elenco ainda estão Tom Hanks, Hugh Grant, Ben Whishaw, Susan Sarandon e Jim Broadbent.

O filme estreia em 2012.




Continua...

Novo trailer de Os Muppets parodia Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Nem David Fincher com seu "feel bad movie of this Christmas", como a campanha de marketing de Milennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres define o longa, escapou das sátiras promovidas pelo novo filme dos Muppets. O novo trailer lançado pela Disney aproveita pra tirar um sarro da adaptação do livro sueco. Confira.






Os Muppets estreia em 2 de dezembro no Brasil.
Continua...

Michael Shannon aparece no set de Superman usando seu uniforme kriptoniano

Há alguns dias havia saído na net algumas imagens do ator que interpretará o General Zod no próximo filme do Superman, usando uma roupa de captura de movimentos que indicava que seu personagem teria forte ajuda de efeitos especiais para compor seu visual.

Agora, no entanto, Shannon foi avistado no set em Chicago usando uma roupa quase idêntica ao uniforme do Superman que Henry Cavill usa no longa. A diferença? A versão do vilão é totalmente preta, mas a textura e adereços são quase os mesmos. Confira.

Superman - O Homem de Aço estreia em junho de 2013.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint