d

[Atualizado com mais imagens!]EW divulga primeira imagem oficial de Os Vingadores!

[29/09 14h] Agora são as fotos internas da revista que aparecem na internet. Confiram e cliquem nas imagens pra ampliar.



[Fim da atualização]
O grupo reunido, ainda que por uma montagem porca de Photoshop, está na capa da Entertainment Weekly. Os heróis do filme são Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Capitão América (Chris Evans) e Dr. Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo).

Os Vingadores estreia em abril de 2012 no Brasi.
Continua...

Assista uma cena de Gato de Botas

O primeiro trecho divulgado pela DreamWorks mostra o Gato, com voz de Antonio Banderas, e a personagem dublada por Salma Hayek, Kitty Softpaws.

Gato de Botas estreia no Brasil em 9 de dezembro.

Continua...

Novo trailer da segunda temporada de The Walking Dead

Os novos episódios do seriado começam a ser exibidos em 16 de outubro nos EUA. A nova temporada terá 13 episódios, ao contrário da anterior, com apenas 6. Confira a nova prévia abaixo.




Continua...

Coleção em Blu-ray de Jornada nas Estrelas - A Nova Geração é oficializada! Veja um trailer

O site StarTrek.com publicou o trailer do lançamento, que trará os 178 episódios da série, remasterizados em Full HD. O processo de remasterização é complexo, e envolveu os negativos originais, que foram reeditados sem alterar em nada os episódios. Pra isso, a CBS conta com o auxílio de dois veteranos de Jornada nas Estrelas, Denise e Michael Okuda, que servem de consultores para que nada saia errado.

A primeira parte do lançamento, que comemora os 25 anos de Jornada nas Estrelas - A Nova Geração, será em janeiro de 2012, em um Blu-ray contendo três episódios clássicos: o Piloto da série, Inner Light, vencedor do Hugo Awards em 1993 e Sins of the Father.

Veja abaixo o trailer, que revela um pouco mais do processo de restauração do seriado.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint