d

Russel Crowe aparece vestido de Jor-El no set do novo Superman

O ator foi fotografado usando a roupa do pai biológico do Superman (Henry Cavill). O design foi feito para que o uniforme do herói referencie sua origem kriptoniana e se distancie do visual dos filmes originais, que tinha Marlon Brando no papel de Jor-El. Confira.

Superman - O Homem de Aço estreia em 2013.
Continua...

Ouça uma faixa da trilha de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

A música do vindouro filme de David Fincher acompanha o vídeo abaixo que mostra, de forma muito estilosa, o processo de produção de um pôster do longa.

A trilha sonora de Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres está sendo composta por Trent Reznor e Atticus Ross, repetindo a colaboração com Fincher que rendeu o Oscar em A Rede Social.

O filme estreia no Brasil em 10 de fevereiro de 2012.
Continua...

Warner anuncia nova série animada do Batman!

Com estreia prevista para 2013, Beware The Batman será produzida em CG, nos moldes de Clone Wars e da futura animação do Lanterna Verde.

O desenho mostrará o Homem-Morcego atuando junto com seu mordomo Alfred e da ninja Katana. Abaixo, veja a primeira arte do programa, que mostra um design que lembra um pouco a animação The Batman, de 2005. A produção da nova série está a cargo de Glen Murakami.

Continua...

[ATUALIZADO] Animação Justice League: Doom tem parte de sua prévia divulgada

[Atualização 04/10 - 13:35] Outra parte do vídeo está disponível, confira.



[Fim da Atualização]

Parece que os DVDs de Batman: Ano Um estão chegando em algumas lojas mais cedo nos EUA. Com isso, os fãs trataram de divulgar imagens da próxima animação da DC, Justice League: Doom, baseada na história Torre de Babel, escrita por Mark Waid. Confira abaixo algumas fotos (na primeira, o visual de Safira) e logo depois uma cena em vídeo (curtinha, mas interessante).




Batman: Ano Um chega às lojas em DVD e Blu-ray oficialmente em 18 de outubro lá fora. No Brasil, apenas em DVD, dois dias depois.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint