d

Documentário do Dia: The Film School Generation

Steven Spielberg, Martin Scorsese, Brian de Palma, George Lucas e Francis Ford Coppola surgiram na década de 70, do mesmo lugar, moldando como o cinema seria feito a partir da sua e das futuras gerações. Suas obras ajudaram não só a definir a linguagem cinematográfica, mas também ajudaram a salvar, financeiramente, uma arte que começava a mostrar indícios de decadência, em termos de público. Cada um, à sua própria maneira, contribuiu um pouco para que a sétima arte se tornasse ainda maior nas décadas seguintes.

O documentário abaixo, que você assiste na íntegra aqui no RE-ENTER discute o impacto dessa geração que mostrou ao mundo uma forma nova de se fazer cinema.









A parte 5 está disponível apenas no Youtube.
Assista clicando aqui.

Continua...

Divulgado o primeiro trailer de The Raven

O filme é um suspense dirigido por James McTeigue e que tem John Cusack no papel de Edgar Alan Poe. A trama no entanto é fictícia e mostra Poe ajudando um investigador vivido por Luke Evans, a capturar um assassino que usa a obra do escritor como base para seus crimes.

Tudo indica que o longa será uma mistura do clima pesado de produções como Do Inferno, com um ritmo parecido com o Sherlock Holmes com Robert Downey Jr.

The Raven estreia nos EUA em 9 de março de 2012.




Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint