d

Pearl Jam lança clipe dirigido por Cameron Crowe

Como parte da divulgação de Pearl Jam Twenty, o documentário dirigido por Crowe e que chega às lojas norte-americanas amanhã em DVD e Blu-ray, a banda lançou um clipe inédito pra música Not For You, single do grupo em 95. Confira.



Pearl Jam Twenty não tem previsão para ser lançado em home video no Brasil.
Continua...

Novo trailer de Hugo está na rede!

O filme, novo projeto de Martin Scorsese e seu primeiro longa rodado em 3D, adapta o livro A Invenção de Hugo Cabret. Confira abaixo a nova prévia.





Hugo estreia em 20 de janeiro de 2012 no Brasil, dois meses depois de seu lançamento nos EUA, que acontece em 23 de novembro.
Continua...

Star Wars Episódio 1 ganha trailer do relançamento em 3D

Em 10 de fevereiro de 2012, os cinemas norte-americanos receberão o primeiro filme (na ordem cronológica da trama) da saga Star Wars, remasterizado e convertido em 3D. Por mais desnecessário que seja, não é surpresa que isso vai render uma boa grana pros bolsos de George Lucas, que pretende lançar os outros 5 filmes com um intervalo de 1 ano entre cada um. Agora, o que está estranho é o esquema de cores da prévia. Será que o vídeo está com defeito ou adicionar amarelo e roxo na paleta é mais uma maluquice do Sr. Lucas?

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Star Wars Episode I: The Phantom Menace - 3D Trailer from Eric Geller on Vimeo.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint