d

Tom Cruise fez as cenas de ação em Missão: Impossível 4. E tem vídeo pra provar!

Foi divulgado um featurette do longa, mostrando o trabalho de Cruise como seu próprio dublê, numa cena envolvendo o prédio mais alto do mundo.

<a href='http://video.uk.msn.com/?mkt=en-gb&from=null&vid=1aff72fe-4584-4683-a718-4bfd56fe0c80&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Mission: Impossible Ghost Protocol: Burj Khalifa sizzle' >Video: Mission: Impossible Ghost Protocol: Burj Khalifa sizzle</a>

Missão: Impossível: Protocolo Fantasma estreia em dezembro.
Continua...

Revista Empire comemora 10 anos da versão cinematográfica de O Senhor dos Anéis

Parece que foi ontem. É difícil acreditar que há 10 anos um grupo de hobbits, elfos, anões e humanos invadiram o cinema, pra redefinir o gênero "Espada e feitiçaria" com uma história épica de coragem, que já havia conquistado o coração de muita gente em outra mídia: a literatura.

Agora, a revista Empire reuniu os quatro hobbits do condado para relembrar o período de gravações e discutir o que a Saga do Anel trouxe para suas carreiras. Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Samwise Gamgee), Billy Boyd (Pippin) e Dominic Monaghan (Merry) são as estrelas do artigo que estará na próxima edição do periódico. Pra dar uma pequena prévia do que os leitores podem esperar, a Empire divulgou um vídeo, que você assiste abaixo.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint