d

Mirror, Mirror, o outro filme da Branca de Neve, ganha o primeiro trailer

Dirigido por Tarsem Singh, do vindouro Imortais, o longa estreia em 2012, pra competir com Branca de Neve e o Caçador, a versão com ares de épico, que também chega aos cinemas ano quem vem.

Mirror, Mirror tem uma roupagem mais voltada para a tradicional, mas este primeiro trailer não empolga muito, parecendo mais uma bagunça visual do que uma prévia de um longa metragem.

O filme tem Lily Collins como a protagonista e Julia Roberts no papel da Rainha. No elenco ainda estão, Sean Bean, Armie Hammer e Nathan Lane.

A estreia está prevista para 16 de março.

Continua...

Trilhas Marcantes - Lawrence da Arábia (1962)

Clássico vencedor de 7 Oscar, incluindo o de Melhor Filme, Diretor e Trilha Sonora (ei, ele não está aqui à toa), Lawrence da Arábia traz Peter O'Toole como T.E. Lawrence, jovem oficial do exército britânico, transferido para a península arábica onde se torna intermediário em uma aliança entre rebeldes árabes e os ingleses, contra os turcos. O roteiro do filme é uma adaptação do livro do próprio Lawrence, Sete Pilares da Sabedoria, sua autobiografia.

A trilha é um dos trabalhos mais famosos de Maurice Jarre no cinema (ao lado de Doutor Jivago) e aliada à interpretação de O'Toole e a fotografia de cair o queixo de Freddie Young (em 70mm), ajuda o longa a manter o ritmo, mesmo com seus longos 229 minutos. No elenco ainda estão Anthony Quinn, Omar Shariff e Alec Guiness.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint