d

Veja o novo pôster de O Espetacular Homem-Aranha

Segundo o cartaz, o novo longa do Aracnídeo vai mostrar a "história que não foi contada". Será? Bom, vamos esperar, né?O filme estreia em julho de 2012.
Continua...

Novo trailer de Battleship, o filme de Batalha Naval, acaba de sair!

Ok, não estamos vivendo a época mais criativa de Hollywood e até jogos de tabuleiro estão sendo levados pro cinema. Mas levando em conta o sucesso da franquia Transformers, a Hasbro não está nem aí, mesmo que pra isso precise plagiar a si mesma e criar um longa nitidamente inspirado pelos robôs gigantes do Michael Bay.

Battleship estreia em maio de 2012.







Continua...

Primeira cena da segunda temporada de Spartacus está online. Assista!

O canal Starz colocou em sua página do youtube, o vídeo abaixo, que mostra onde a nova temporada, agora chamada de Spartacus: Vengeance começa. Aperte o play e veja primeiro o novo protagonista, Liam McIntyre, falando um pouco sobre seu papel e sobre a produção da cena, para depois conferir muita câmera lenta e sangue jorrando, duas marcas registradas do seriado.

Spartacus: Vengeance retorna em 27 de janeiro nos EUA.

Continua...

Ajoelhem-se perante Zod! Fotos mostram parte do emblema do vilão do novo Superman!

Veja abaixo algumas imagens do ator Michael Shannon, que interpreta o General Zod em Superman - O Homem de Aço. As fotos foram tiradas em Vancouver, Canadá, durante as filmagens do novo longa do herói, que será vivido por Henry Cavill, com direção de Zack Snyder.

O filme estreia em junho de 2013.

Continua...

Cover de Is Your Love Strong Enough está na trilha de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres! Ouça!

A música é original de Bryan Ferry, e foi feita para a trilha sonora do oitentista A Lenda, de Ridley Scott. A versão que está no novo longa de David Fincher, no entanto, tem uma atmosfera muito mais sombria, graças ao trabalho do How to Destroy Angels, projeto paralelo de Trent Reznor que conta com sua esposa, Mariqueen Maandig nos vocais.

Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres estreia no Brasil em 27 de Linkjaneiro.

Ouça a música no player abaixo e veja o clipe da versão original aqui.

Continua...

Prólogo do novo Batman é exibido para imprensa e viral surge na web

E está recebendo ótimas impressões. Os jornalistas especializados que foram convidados a participar de uma sessão exclusiva para a exibição dos 7 minutos de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge não estão sendo nada generosos nos elogios ao que foi exibido.

A cena envolve a CIA, um cientista nuclear e Bane numa sequência de ação dentro de um avião. A prévia ainda termina com várias imagens rápidas do Batman, da Mulher-Gato e de uma perseguição nas ruas de Gotham.

O site Collider colocou no ar uma crítica em vídeo. É bem interessante se você é fluente em inglês, então, assista abaixo.

THE DARK KNIGHT RISES IMAX Prologue Video Blog from ColliderVideos on Vimeo.

Além de todo buzz gerado em cima do prólogo, um novo site viral do filme surgiu na web ontem e promete um evento para hoje. Na página há apenas uma contagem regressiva e a grande aposta é que o novo trailer seja revelado após os números chegarem ao zero. Será?

Bom, de acordo com o site CinemaBlend, sim, o trailer será liberado hoje. Mas veja a informação com certa desconfiança, já que desde Batman Begins, Christopher Nolan e sua equipe sempre revelaram as prévias primeiro nos cinemas. Vamos esperar.

O terceiro Batman estreia nos cinemas em 27 de julho de 2012.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint