d

O musical Rock of Ages ganha o primeiro trailer! Anos 80, Rock Farofa e Tom Cruise!

Baseado no musical da Broadway, o filme conta a história de Drew, vivido por Diego González Boneta, que se muda para Los Angeles para ficar famoso. Hits do hard rock farofa oitentista ajudam a contar a história.

Rock of Ages estreia em junho de 2012.

Continua...

Novo Trecho de Missão Impossível 4 revela cena de ação de tirar o fôlego!

Apesar de não concordar com o marketing que revela cenas que deveriam ser vistas apenas no cinema, fica difícil resistir e não postar o vídeo abaixo.

Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma promete ser a entrada mais interessante da franquia até agora. As cenas de ação dirigidas por Brad Bird parecem realmente espetaculares. O longa estreia em 30 de dezembro.

Continua...

Novo pôster de Motoqueiro Fantasma 2 é divulgado!

O filme não rendeu bons comentários durante uma exibição no final de semana, mas a esperança é a última que morre, então segue o novo cartaz do filme, uma arte bem bacana, por sinal.

Motoqueiro Fantasma - O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Continua...

Video do dia: Os Sons de Os Muppets

O novo filme dos personagens mais populares de Jim Henson chegou aos cinemas brasileiros recentemente, seguido de uma grande aceitação, por parte de público e crítica. Os Muppets é um filme divertido e sincero, que celebra uma época mais inocente em que a criatividade era incentivada, ao contrário dos tempos mais cínicos de hoje.

Tecnicamente, um filme que envolve marionetes deve gerar uma enorme curiosidade. Como lidar com personagens que não tem pés e por isso não estão presos à barulhos mais tradicionais de movimentos? Essa é apenas uma das questões mostradas no vídeo abaixo, que cobre a mixagem de som do longa da Disney (dando grande ênfase ao Dolby 7.1 usado na produção). De quebra, você assiste logo em seguida ao clipe da música Man or Muppet (que contém alguns spoilers, então não é recomendado para quem ainda não assistiu as aventuras de Kermit e cia.).


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint