d

Sessão Testosterona apresenta: O trailer de Os Mercenários 2!

Surgindo de surpresa nessa noite, a Paramount acaba de revelar a primeira prévia do filme que novamente une um elenco de astros de ação dos anos 80. Stallone retorna liderando a equipe que ainda conta com Jason Statham e Dolph Lundgren. Mas é claro, as novas adições ao cast é que chamam atenção: Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, que estiveram no primeiro filme em uma ponta, agora desempenham um papel maior na trama. Além deles, Chuck Norris e Jean Claude Van Damme também entram para a continuação.

A estreia acontece em 17 de agosto de 2012.

Continua...

Prometheus, prequel de Alien dirigida por Ridley Scott, ganha o primeiro pôster!

O longa, que se conecta com a franquia Alien, estreia em junho de 2012. Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme da série, retorna para contar a origem do space jockey, aquela figura fossilizada que a tripulação da Nostromo encontra antes do primeiro contato com a criatura alienígena.

Veja abaixo o pôster e clique para visualizar em tamanho gigante (literalmente!).

Continua...

Vídeo do Dia: The Spielberg Face

Uma marca registrada da filmografia de Steven Spielberg, sem dúvida é o chamado "Spielberg Face", que é uma tomada de close no rosto do ator, usada para demonstrar os mais variados sentimentos. Com isso na cabeça, Kevin Lee, do site fandor.com criou a video essay abaixo, discutindo como o diretor tem usado essa técnica há anos para "manipular a audiência" a sentir exatamente o que ele quer que sintam.

É uma teoria muito interessante, bem ilustrada com vários exemplos e que vale a pena ser vista.

Continua...

Prólogo de O Cavaleiro das Trevas Ressurge vaza na web!

É política aqui do blog não publicar trailers gravados de cinema. O problema é que o prólogo de 6 minutos do novo filme do Batman não será disponibilizado em HD via internet e não há confirmação da Warner sobre exibição da prévia nas salas IMAX do Brasil. Por isso, vamos abrir uma exceção.

A imagem está ruim, mas dá pra ter uma ideia do que estará nas salas IMAX junto com as cópias de Missão Impossível 4 nos EUA e na Inglaterra. E principalmente, dá pra se ter uma ideia do que esperar de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que só estreia em julho de 2012. Assista no player abaixo antes que tirem do ar.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint