d

Frank Miller atualiza blog de produção de The Spirit

Posted on
  • quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    O segundo post do diretor/roteirista da adaptação do famoso personagem de Will Eisner é sobre as filmagens e como ele encara a dupla função.

    "Com tanta gente trabalhando duro todo dia neste projeto, percebo que muito mais está acontecendo do que eu esperava ou sonhava", começa Miller. Leia os trechos mais interessantes:

    "Estamos fazendo tudo para traduzir o drama e a alegria da criação de Will para a tela. Construir um monumento ao mestre seria simples demais, e entendemos isso desde o início. Além disso, quem quer que tentasse, aposto que o próprio Will levantaria do túmulo para criticar em pessoa.

    Fazer um filme não é uma operação de guerra como parece. O mais perto que chegamos de perigo mesmo é pisar em uns cabos elétricos. Um filme é só um filme. Reputações e milhões de dólares em jogo, mas nada que derrubará um governo. Ainda assim, lembra uma campanha de batalha, com vários experts chamados para formar uma boa equipe. As horas são longas e as pessoas são imprevisíveis. Mudanças na estratégia e na tática são necessárias e arriscadas ao mesmo tempo. Você forja em semanas relações que são tão intensas quanto aquelas que levam anos na 'vida real' para se formar. Mais importante, sua chance de vitória depende de objetivos claramente compreendidos, alguma sorte e talvez um pouco de feitiçaria.

    Estou feliz de reportar que The Spirit está dentro do cronograma. A equipe é dedicada, o elenco é inspirado e a comida é farta e boa. Ainda temos meses de pós-produção, animação, narração em off e Deus sabe lá o quê pela frente."

    As filmagens ocorrem no Novo México e o filme estréia em 16 de janeiro de 2009.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint