d

Remake de Karate Kid tem candidato a Sr. Miyagi

Posted on
  • quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    A produção, que anda meio sem novidades, parece ter ganho seu papel mais importante. Que Daniel-San que nada, o que todo mundo quer ver é o Sr. Miyagi, imortalizado na interpretação de Pat Morita.

    Segundo o site Moviehole, o principal candidato, que não apenas negocia para interpretar o mestre mas também para dirigir o filme é Stephen Chow, responsável pelas comédias Kung-Fusão e Kung Fu Futebol Clube. Hein?? É, acho que não preciso nem comentar né?

    "Gosto muito do filme e adoraria colaborar, seja como produtor, ator ou diretor. Mas depende da minha agenda - ano que vem trabalho em dois filmes, Dragon Ball e Journey to the West", disse Chow, que será o produtor de Dragon Ball.

    O filme está nas mãos da produtora de Will Smith e o filho do ex-Fresh Prince é cotado para o papel principal. Putz... eu tenho o roteiro perfeito pra esse filme na cabeça... mas ninguém me chama pra escrever... e olha que eu nem tô de greve!

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint