d

The Dark Knight: Novas imagens e tributos a Heath Ledger

Posted on
  • segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • O site SuperHeroHype publicou três novas imagens de The Dark Knight agora a tarde. Parecem ter sido tiradas de alguma revista. Reparem que a divulgação das fotos demonstra a preocupação da Warner na superexposição da figura de Heath Ledger como o Coringa. O estúdio teme que após a morte do ator, utilizar as aterradoras imagens do vilão pode parecer de mal gosto. Confira abaixo.

    Ainda sobre Ledger, Chris Nolan, diretor de Batman Begins e de sua continuação, escreveu um tocante texto falando sobre o trabalho com o ator. A homenagem foi publicada pela Newsweek e você pode conferir aqui. Já Daniel Day-Lewis, ao receber o prêmio da Screen Actors Guild por sua performance no filme There Will Be Blood, o dedicou a Heath, com quem nunca trabalhou. Assista a entrega aqui.

    The Dark Knight estréia em 28 de julho.

    2 comentários:

    Rodrigo Fernandes disse...

    muito boas as imagens, fica aidna mais a expectativa para o filme... mas na boa, achei estranho ver Heath caracterizado como Coringa... asssiti ao trailer nos cienmas dias deposi da morte dele e me senti estranho, os cometarios eram os mesmo nas poltronas ao lado, ja´q ue é realemnte de fato estranho pois o rosto dele esta´mutio descaracterizado como Coringa... um pontoq eu nãos eria nada demais se não fosse pela sua morte prematura... mesmo assim, o fime deve prometer uma bilheteria monstruosa... ansiedade total para ver o ultimo trabalho desse garnde ator...

    Alexandre Luiz disse...

    pois é... é mto estranho saber que quando assistirmos o filme, aquele ator que vai brilhar na tela, caracterizado como Coringa está morto. e que um talento como o dele foi perdido. Mas por outro lado, com imagens e videos divulgados, podemos ficar tranquilos de que ele encerrou a carreira com chave d ouro, em uma de suas interpretações mais marcantes. longa vida ao heath!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint