d

Primeiro trailer de Killer Elite acaba de sair!

Baseado em fatos reais, Killer Elite tem Jason Statham fazendo um ex-operativo das forças especiais que sai da aposentadoria pra resgatar seu mentor, vivido por Robert De Niro. Pra isso ele precisa enfrentar um grupo de assassinos treinados liderados por Clive Owen. A estreia acontece em 23 de setembro. Confira.

Continua...

Brave: o Próximo Filme da Pixar Ganha seu Primeiro Pôster

[ATUALIZADO 24/06] Depois do pôster o filme ganha agora sua primeira imagem oficial, com a protagonista, Princesa Merida. Clique na imagem e veja em alta resolução.

---Fim da atualização---

Com uma trama que remete à antiga Escócia, a próxima aventura da Pixar mostra Merida, princesa que sonha em ser uma grande arqueira, e por isso desafia o destino que sua mãe planejava pra ela, colocando em risco seu reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro. Confira o poster abaixo ou clique aqui para uma versão maior. O filme estreia em 22 de junho de 2012.


Continua...

Confira o trailer internacional de Real Steel

Sabe o filme de boxe entre robôs, protagonizado por Hugh Jackman? Ganhou um trailer japonês (com direito a legendas e narrador) com algumas cenas novas. A estreia de Real Steel está prevista para 7 de outubro. Assista.

Continua...

Cenas Memoráveis - Footloose

Aproveitando o lançamento do trailer da refilmagem de Footloose, confira abaixo a cena de fúria do personagem de Kevin Bacon no filme original.

Já comentei isso por aqui algumas vezes, mas é realmente digno de nota a capacidade dos filmes feitos dos anos 80 pra trás, de criarem momentos tão marcantes que praticamente resumem uma obra. Quem remotamente sabe o que é o filme Footloose, tem a sequência abaixo imediatamente na cabeça.

Kevin Bacon fez muito sucesso por causa desse longa, que embora tenha ficado um pouco datado por causa da trilha, ainda deve ser visto pelas novas gerações, se não pela qualidade, pelo menos a título de comparação com o remake (que pelo trailer, deve ter a cena abaixo refeita).

A música da cena é Never, da banda Moving Pictures e o fusquinha tem um som bem potente, pra reverberar por todo o depósito que serve de cenário pra sequência :P


Continua...

Novo trailer internacional de Planeta dos Macacos - A Origem

A cada prévia, o novo filme da franquia, que deve servir de reboot pra uma nova série, fica mais interessante. Se o longa realmente for bom, é um momento surpreendente para a Fox, que pode ter aprendido com os recentes fiascos. X-Men: Primeira Classe já foi uma grande surpresa do estúdio esse ano, tomara que este novo Planeta dos Macacos também seja. A estreia acontece em 5 de agosto.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint