d

[Atualizado]Batplantão! Batmoto em ação!

[Atualização 05/08 10h] - Além da Batmoto, Anne Hathaway e Marion Cotillard continuaram gravando suas cenas ontem. Confira algumas fotos abaixo, que também incluem o Batman e Bane, dentro do prédio da prefeitura de Gotham.


[Fim da atualização]

Hoje o dia esteve fraco pra quem esperava o primeiro vislumbre da Mulher-Gato no set de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Mas, pra não ficar sem atualização, tem um pequeno video da Batmoto descendo a escadaria do prédio que está sendo usado como prefeitura de Gotham.

Rumores dizem que a personagem comandando a moto seria Selina Kyle. Será?



O filme estreia em 27 de julho de 2012.
Continua...

O Espião Que Sabia Demais tem novo trailer

Adaptação da clássica história de espionagem escrita por John Le Carre, o filme traz um elenco de primeira liderado por Gary Oldman. Ciaran Hinds, Jared Harris, Colin Firth, Tom Hardy, Benedict Cumberbatch, Mark Strong e Svetlana Khodchenko completam o time.

O Espião Que Sabia Demais estreia nos EUA em 18 de novembro, mas chega em outubro na Inglaterra.


<a href='http://video.msn.com?vid=4eb189e9-5402-4080-be75-df5d3ed96b68&mkt=en-gb&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Tinker Tailor Soldier Spy: Exclusive Movie Trailer' >Video: Tinker Tailor Soldier Spy: Exclusive Movie Trailer</a>
Continua...

Veja Henry Cavill como Superman do novo filme!

Enfim está entre os nerds a primeira imagem de Henry Cavill com o novo uniforme do Azulão em Superman - O Homem de Aço, filme que reinicia o herói nos cinemas, comandado por Zack Snyder! Confira (clique pra ver em tamanho grande)!


O filme estréia em 14 de junho de 2013. As filmagens começam agora em agosto.
Continua...

Batplantão em Pittsburgh: Quando vamos ver a Mulher-Gato?

As filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge continuam nesta quinta-feira em Pittsburgh. Rumores indicam que uma cena envolvendo Anne Hathaway (ou sua dublê) em seu uniforme de Mulher-Gato deverá ser rodada entre hoje e amanhã.

A expectativa é grande, uma vez que logo pela manhã, uma grande quantidade repórteres e paparazzi chegaram no local, prontos pra conseguir a primeira imagem da personagem. Caso isso ocorra, a Warner terá uma bomba nas mãos. Embora seja interessante pros fãs, pode acabar gerando um marketing negativo se a primeira foto da Mulher-Gato aparecer de forma crua, sem os tratamentos que o filme recebe na pós-produção, prejudicando, assim, a visão final do diretor.

De qualquer forma, sem querer gerar uma enorme especulação sobre como será a Felina no último Batman de Christopher Nolan, repare na foto abaixo. Ela foi tirada ontem. A moça não é Anne Hathaway, mas pode se tratar de uma dublê ou de um membro da equipe de figurino (e poderia se passar por gêmea da Emily Blunt também :P). O que realmente importa é o que ela carrega em suas mãos. Confira (clique para ampliar)!

Nolan seguiu pelo caminho da simplicidade com o Coringa de Batman - O Cavaleiro das Trevas e se saiu muito bem. Será o que o mesmo acontecerá com a Mulher-Gato?

Encare com desconfiança, obviamente. Afinal, pode ser só uma cena homenageando Julie Newmar! ;)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint