d

Magneto vestido de mulher em cena deletada de X-Men: Primeira Classe

Sim, você não leu errado! Lembra da cena em que Xavier e Erik vão recrutar Angel? Pois então, no filme, apenas o Mestre do Magnetismo mostra seus poderes, mas na versão original, o futuro mentor dos X-Men faz uma gracinha pra impressionar a garota e... Bom, confira abaixo como Michael Fassbender seria uma mulher muito feia :P A cena é parte dos extras do Blu-ray do filme, que sai em 28 de setembro no Brasil.

Leia a resenha de X-Men: Primeira Classe aqui.


Continua...

Comercial de fita adesiva recria cena de Tron

A marca Duck Tape criou um comercial fantástico de suas fitas adesivas, recriando a corrida de Lightcycles do Tron original. Em stop motion. Confira.


Continua...

Featurette destaca a edição e mixagem de som de Planeta dos Macacos - A Origem

A cargo da SoundWorks Collection, que já cuidou do som de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, A Rede Social e Tron: O Legado, a sonorização do novo filme, que reinicia a franquia Planeta dos Macacos é o destaque do vídeo abaixo. Confira.

O Planeta dos Macacos - A Origem estreia nesta sexta, 26 de agosto, nos cinemas brasileiros.



Continua...

Making of do clipe do OK Go para o Tema dos Muppets!

Assista abaixo o divertido making of. O clipe da música já está disponível no Youtube, mas tem restrições de país, ou seja, não abre no Brasil (parabéns, Disney!). Assim que liberar, posto por aqui.

Os Muppets estreia em 2 de dezembro.

Continua...

Muitos vídeos de bastidores dos Vingadores revelam Loki no set!

Nem vou me estender com texto, então assistam os vídeos gravados ontem em Cleveland (o último vídeo é bacanudo!) em uma cena que a cidade será usada pra representar algum lugar na Alemanha (magia do cinema, gente). Clique na imagem ao lado pra ver em tamanho grande, o ator Tom Hiddleston em sua indumentária de Deus da Trapaça.

Os Vingadores estreia em abril de 2012.










Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint