d

Sai mais um trailer de A Dangerous Method, novo filme de David Cronenberg

O longa mostra o Dr. Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Viggo Mortensen), se apaixonando pela problemática paciente do primeiro, Sabina Spielrein (Keira Knightley).

A estreia acontece nos EUA em 23 de novembro de 2011.

Continua...

Chaos Cinema - O Declínio e Queda do Cinema de Ação

O Slashfilm publicou um interessante trabalho em vídeo feito pelo estudante de cinema Matthias Stork, no qual ele expõe suas ideias sobre os rumos que o cinema de ação tomou com a influência da edição televisiva e oriunda dos videoclips. É uma discussão válida, mas que pode chegar a lugar nenhum, já que o gênero vive um momento muito confortável financeiramente.

Vale a pena pra conhecer os exemplos e um ponto de vista diferente sobre o assunto. Você pode ler a transcrição do áudio aqui.

Assista e comente: o que você acha do cinema de ação atual? A edição MTV piorou ou melhorou os filmes? Muita gente diz que filme antigo é lento, e você? Prefere uma perseguição da trilogia Bourne ou a memorável do clássico Bullit? Opine!

Chaos Cinema Part 1 from Matthias Stork on Vimeo.



Chaos Cinema Part 2 from Matthias Stork on Vimeo.


Continua...

Assista The Road to Avengers, featurette que estará no Blu-ray de Thor

O vídeo mostra Joss Whedon, diretor do longa dos Vingadores, falando sobre levar essa HQ épica pro cinema. Além disso, o elenco também aparece falando sobre suas expectativas pro filme.

O Blu-ray de Thor chega às lojas em setembro.

Continua...

7 Vídeos do set de Total Recall mostram perseguição com carros voadores!

Achou que só Batman e Vingadores teriam vídeos gravados no set de filmagens? Agora o remake de O Vingador do Futuro também resolveu aparecer na web.

Com as gravações ocorrendo em Toronto, a adaptação do conto de Philip Dick, que virou filme com Arnold Schwarzenegger no começo dos 90, rodou ontem uma cena de grandes proporções envolvendo uma perseguição com aqueles carros de polícia voadores que apareceram na Comic-Con recentemente. Confira abaixo. E ao lado, veja Kate Beckinsale que também apareceu no set (não precisam agradecer, marmanjos de plantão).

Total Recall tem estreia prevista para 3 de agosto de 2012 nos EUA.






















Continua...

Segunda temporada de Sherlock ganha um minúsculo teaser

São apenas 15 segundos de Holmes (Benedict Cumberbatch) discutindo mas que devem deixar os fãs do seriado bem ansiosos para os novos episódios que, apesar de não ter data confirmada para exibição, devem chegar à TV britânica no começo de 2012.

O seriado, pra quem não conhece, mostra o detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle na Londres atual e adapta seus contos originais para que funcionem nesse cenário contemporâneo.


Continua...

Duas novas artes conceituais destacam os Vingadores e o vilão Loki

Não me lembro de nenhum outro filme cuja divulgação fosse baseada quase que exclusivamente em artes conceituais, mas vamos lá. Saíram mais duas de Os Vingadores. Na primeira podemos ver Loki, interpretado por Tom Hiddleston no longa. E na segunda, o supergrupo aparece unido em uma pose clássica dos quadrinhos. Confira abaixo e clique nas imagens para ampliar.

Os Vingadores estreia no Brasil no final de abril de 2012.

Continua...

Fotos do set mostram uniforme de Superman em detalhes

Quem diria que veríamos mais detalhes do uniforme que Henry Cavill usará no novo Superman em fotos tiradas por moradores da cidade de Plano em Illinois do que em imagens oficiais. Veja abaixo uma tonelada de fotos das filmagens que ocorreram ontem. Clique nelas para ampliar. E deixe seu comentário sobre o que está achando dessa nova versão da roupa do Azulão.
Superman - O Homem de Aço estreia em junho de 2013.









Continua...

Assista The Consultant, o curta da Marvel que estará no Blu-ray de Thor, na íntegra!

[Atualizado com novo link pro vídeo]

O curta mostra o Agente Coulson discutindo com Jasper Sitwell sobre como fazer o General Ross não aceitar o convite da SHIELD pra fazer parte da Iniciativa Vingadores. A ideia do pequeno filme é criar uma ponte entre Homem de Ferro 2 e O Incrível Hulk. Preciso dizer mais alguma coisa? É bom assistir logo, antes que a Marvel tire do ar, já que foi postado no Youtube.

Thor chega ao mercado de Home Video agora em setembro.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint