d

Assista as 11 cenas deletadas de Thor!

[Atualizado] Oito das cenas foram parar no Youtube!















[Fim da Atualização]

Mas assista logo, porque jajá, a Marvel e a Paramount mandam tirar do ar! Ah e os vídeos não podiam ser incorporados em outra página, então você precisa entrar aqui pra ver.

As cenas deletadas estarão no Blu-ray de Thor, que chega ao mercado de Home Video esse mês.
Continua...

[Atualizado]Seria essa a Batcaverna de O Cavaleiro das Trevas Ressurge?

[Atualizado] As fotos se tratam de uma mina de sal na Romênia. Dessa forma, fica difícil acreditar que Nolan usaria a locação como cenário para a Batcaverna.

Ainda não há confirmação oficial, mas o site DarkKnightRisesRumors.com publicou essas fotos incríveis que eles dizem ser do set onde Christopher Nolan rodou ou pretende rodar as cenas internas da nova Batcaverna. Embora informações mais concretas digam que as sequências envolvendo o esconderijo do Batman tenham sido gravadas no País de Gales, fica a dúvida, porque esse lugar, se não for oficial, seria uma excelente locação. Clique nas imagens para ampliar.




Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em julho de 2012.
Continua...

A trilha sonora que nunca foi: David J. e a música de V de Vingança

Era 1983 e Alan Moore havia decidido que gostaria que sua obra, V de Vingança, tivesse um acompanhamento musical. Quem conhece a HQ sabe que em determinado momento, V faz a performance de uma canção chamada This Vicious Cabaret. Moore abordou David J., na época, baixista da influente banda gótica Bauhaus. E num trabalho colaborativo, sem precedentes, criaram uma trilha sonora para uma história em quadrinhos. Teria funcionado muito bem como projeto multimídia se não fossem os anos 80. O projeto não se completou e J. lançou duas faixas num EP de 1984. V's Theme e Incidental, partilhavam de notas semelhantes à Who Killed Mr. Moonlight, um dos grandes sucessos do Bauhaus.

As páginas da HQ com a letra de This Vicious Cabaret

Mas, em 2006, aproveitando o Hype gerado pela adaptação cinematográfica de V de Vingança, J. lançou timidamente um álbum contendo a tal trilha, incluindo a versão, agora musicada, de This Vicious Cabaret, que você ouve logo abaixo.




Continua...

Com vocês, Born Villain, o novo clipe do Marilyn Manson [NSFW]

Com direção de Shia LaBeouf, o Sam da franquia Transformers, o clipe apresenta uma série de imagens perturbadoras que devem agradar os fãs de Manson.

LaBeouf explica que a inspiração para o clipe veio de O Cão Andaluz, filme surrealista feito por Luis Buñuel e Salvador Dalí. Pretensões a parte, confira abaixo no player.

O novo álbum de Marilyn Manson ainda não tem data pra sair e tem o título provisório de Christianity Manufactures Yesterday's Killers.

Continua...

Veja uma cena de Blackthorn, western que continua as aventuras de Butch Cassidy

Sendo muito sincero, quando ouvi dizer que fariam, uma continuação do clássico filme Butch Cassidy & Sundance Kid, minha reação não foi das melhores. Mas parece que Blackthorn não será a decepção que poderia ser se feito da forma errada. Pelo trailer e agora por essa cena (que contém spoiler) a impressão é de um western bem decente. Resta saber se além de decente ele também consegue ficar lado a lado com o original.

Blackthorn continua a historia de Butch Cassidy (Sam Shepard), que está vivo e morando na Bolívia com o nome de James Blackthorn. Velho, decide voltar a sua terra natal, na companhia de um jovem ladrão, que toma por protegido. O caminho de volta, porém, será conturbado, com os dois precisando enfrentar gangues de bandidos e policiais. O filme será lançado no iTunes em 2 de setembro e em outubro terá exibição em circuito restrito nos cinemas americanos.


Continua...

Novo álbum do Cranberries tem teaser revelando música inédita

Depois de dez anos sem lançar nada novo, a banda The Cranberries, prepara para 2012 o álbum Roses. O sexto trabalho de estúdio do grupo já foi gravado e está em processo de mixagem. Pra marcar o retorno, o Cranberries liberou na internet um teaser que revela a faixa Schizophrenic Playboy, provavelmente o primeiro single do vindouro CD. Ouça no player abaixo a música, que faz jus ao estilo da banda, sem grandes novidades na sonoridade (o que é ótimo, porque em time que está ganhando não se mexe!).


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint