d

Entertainment Tonight mostra o set de G.I. Joe 2! Veja o vídeo!

O programa desta noite acabou de exibir uma matéria mostrando bastidores e uma visita ao set do novo longa baseado na famosa linha de brinquedos.

Dwayne Johnson, o Roadblock, fala sobre seu personagem e Adrianne Palicki (a Mulher-Maravilha que não vingou) discute como sua Lady Jaye será o "cérebro da equipe".

Dirigido por Jon Chu, G.I. Joe 2 - Retaliation ainda tem Bruce Willis no elenco, e estreia em junho de 2012.

Continua...

Longa que traz de volta o elenco original de American Pie tem novo trailer

American Reunion já tem um teaser somente para maiores e agora ganha seu primeiro trailer completo. O filme, que deve agradar os fãs da cinessérie de besteirol mais famosa dos últimos 10 anos, estreia nos cinemas americanos em abril de 2012.



Continua...

Documentário do Dia: Life in a Day

Ok, o post de documentário de hoje não é um making of ou o retrospecto de algum diretor importante. O filme de hoje é Life in a Day, o projeto colaborativo do diretor Kevin Macdonald, que uniu gravações feitas por usuários do Youtube no mundo todo em apenas um dia: 24 de julho de 2010.

Depois de passar brevemente pelos cinemas americanos, Life in a Day estará disponível permanentemente no site de vídeos. Confira abaixo o longa, que tem Ridley Scott como produtor, e com opção de legendas em português.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint