d

Batplantão: Terceiro Batman grava cena de tumulto e surgem novidades sobre a trama (com spoilers!)

Sim, você leu certo no título. Tem Spoilers então continue por sua conta e risco!

Vamos lá. Primeiro sobre o que foi rodado neste sábado em Nova York, que parece ter sido uma continuação daquela massiva cena de luta entre Batman (Christian Bale) e Bane (Tom Hardy). A cena agora envolve uma multidão de pessoas, moradores de Gotham e policiais. O que é realmente interessante é o personagem de Matthew Modine, descrito inicialmente como o promotor que substitui Harvey Dent. Parece que ele é, na verdade, um policial e deve se revelar em algum ponto do filme como tal, já que aparece nas fotos abaixo com o uniforme da polícia e apontando uma arma.

Quanto a multidão, envolvida num enorme tumulto, também foi fotografada e as imagens são impressionantes devido a grandiosidade que essa cena está atingindo. Impossível não tentar imaginar em que ponto do novo longa toda essa sequência estará incluída.











Além de toda essa gente, Batman e Bane também deram as caras. Confira.






Agora, alguns spoilers que talvez expliquem um pouco do que está acontecendo nesse filme. Segundo fontes que participaram das gravações, Gotham fica meses sob o controle de Bane. A polícia, a este ponto parece ter conseguido escapar de uma prisão. Sim, o vilão do longa e seus asseclas encarceraram boa parte dos policiais da cidade. Durante o tempo em que comanda Gotham, Bane espalha panfletos contendo mensagens como Money Makes You Ugly e Corporations Constructed Greed, algo como O Dinheiro faz você ficar feio e Corporações constroem a ganância. Será que alguma dessas frases será o novo "Why So Serious"?




Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia apenas em julho de 2012, mas um novo trailer, que sairá em dezembro, talvez ajude a contextualizar todos esses acontecimentos que foram rodados.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint