d

Our Day Will Come é o clipe póstumo de Amy Winehouse. Assista!

A música é o primeiro single de Lioness: Hidden Tresures, álbum que sai em 5 de dezembro e trará faixas raras como este cover do Ruby & The Romantics, gravado pela cantora em 2002.

Continua...

Motoqueiro Fantasma 2 ganha 4 cartazes bem interessantes!

Com a péssima experiência do primeiro filme, fica difícil botar muita fé em Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança, mas os diretores Brian Taylor e Mark Neveldine tem se esforçado pra deixar de lado a impressão do original. Isso inclui o marketing que, pelo visto, apostará em artes bem estilosas pra divulgar o longa, que continua a ter Nicolas Cage como protagonista. O segundo filme do Motoqueiro estreia em 17 de fevereiro de 2012. Veja abaixo os pôsteres.




Continua...

[Atualizado] É muita testosterona! Elenco reunido no primeiro pôster de Os Mercenários 2!

Atualização 21 de novembro:

A Millenium pediu a retirada do pôster à maioria dos sites que o estavam hospedando. A produtora alega que o material não é oficial e que sua divulgação pode comprometer a impressão que o público possa ter do produto final.

[Fim da atualização com os agradecimentos ao Mauro Barreto, que foi a fundo nessa pra descobrir se o pôster era ou não oficial (a ficha técnica está toda bagunçada na arte, o que gerou dúvidas quanto à sua autenticidade)]

Taí um bom exemplo de como uma imagem vale mais do que mil palavras. Não dá pra descrever um cartaz que reúne Stallone, Chuck Norris, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Van Damme e Dolph Lundgren. Você tem que ver com seus próprios olhos.

Os Mercenários 2, ao contrário do primeiro, não será dirigido por Stallone, que passou o comando para Simon West. O filme estreia em 17 de agosto de 2012. Clique no pôster para ampliar.

Continua...

Super Promoção de Fim de Ano – #BlogRoll


 E se terminássemos o ano com uma mega promoção? Seria legal, não seria? Pois então aqui está!
Promoção #BlogRoll

Os blogs Cine AlertaNerd Week BlogZumbi HunterRe-EnterNerddisse e GeezBox se juntaram para fazer uma promoção com vários prêmios que será dado a 1 sortudo!

Quer ser este sortudo? Então saiba as regras:

1ª Você tem de seguir os 6 blogs no twitter:


2ª Esta promoção só vale para as pessoas que residirem no Brasil.

3ª Você tem que dar RT na seguinte frase:

"Quero ganhar a promoção #BlogRoll com @cinealerta @NerdWeekBlog @Zumbi_Hunter @alexluizbr @nerddisse @_GeezBox http://kingo.to/Tsx"

4ª O perfil do twitter participante deve ser um perfil ativo e não um perfil apenas para promoções.

Simples não?


Quer saber quais prêmios serão dados para o vencedor? Aqui está a lista:

  • Livro: Dracula, Um Morto Vivo (Autor: Ian Holt);
  • DVDs: Batman: Under the Red Hood Liga da Justiça: A Nova Fronteira;
  • 3 Mini-Actions Figures: Saga de Gêmeos (armadura de espectro), Kanon de Gêmeos (armadura de ouro) Dohko de Libra (armadura de ouro);
  • Caixa com o jogo World of Warcraft (PT-BR) com 1 Mês de assinatura;
  • Filme: Toy Story 3;
  • DVDs: Batman - O Cavaleiro de Gotham Lanterna Verde - Primeiro Vôo;



A promoção começa hoje (18/11/2011) e termina dia 30/12/2011 até às 20h, hora que ocorrerá o sorteio. Todos os blogs darão o resultado pelo twitter.

Os prêmios serão postados nos correios até o dia 07/01/2012.

Caso o vencedor não cumpra qualquer uma das regras, será desclassificado e um novo sorteio ocorrerá na mesma hora.



IMPORTANTE: Um dos blogs da promoção enviará uma DM para o vencedor pedindo algumas informações para os envios dos prêmios. Se o mesmo não se manifestar em até 48 horas, um novo sorteio ocorrerá para que seja definido um novo ganhador. A data de envio poderá ser alterada.

Observação: todos os custos do envio dos prêmios serão pagos pelos blogs. Não se preocupem.

Você não pode ficar de fora dessa promoção. Participe!


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint